S/N Point Of View.
O caminho até o hotel por mais curto que fosse, havia sido cheio de confusões. Ariana era uma grande cantora e chamava a atenção por onde quer que passasse e seus fãs eram os mais animados possíveis. Assim que chegamos no hotel, em carros separados e com uma diferença de três minutos de um para o outro, pude observar como as vezes a vida glamourosa de uma celebridade conhecida mundialmente poderia ser ruim. Subi para a minha cobertura e logo me encontrei com Ariana e uma bela garrafa de espumante.
Me ajeitei na cadeira de praia que existia naquele espaço da sacada agradecendo por ter escolhido uma cobertura de um prédio tão alto que dificilmente alguém subiria para tirar uma foto que fosse.
— Gostou mesmo do show? — Indagou Ariana de forma tímida sentando ao meu lado.
— Você foi fabulosa, apesar que acho que de tanto cantar as mesmas músicas você já saiba de cor as letras.
— Sim, isso é um fato! Mas não conte a ninguém! — Sussurrou Ariana rindo.
Abri a garrafa e nos servi. A luz da lua estava sendo perfeita para aquele momento, além do perfeito silêncio que embalava aquele início de madrugada.
— Você adora essa vida? Quero dizer, você não pode dar um passo fora de seu carro que vem alguém pedindo para tirar fotos ou um autógrafo. — Indaguei confuso.
—Eu amo a vibração das pessoas, o que elas podem me trazer de bom. Amo o carinho dos meus fãs, sejam eles os que me acompanharam desde quando comecei até hoje, ou dos que me conheceram apenas agora. Não me vejo em outra vida que não fosse essa. — Respondeu Ariana se ajeitando na espreguiçadeira.
— Não entendo, você não tem um minuto de paz!
— Lembra da sua palestra? As pessoas estavam ali porque queriam te ouvir e confiam em você. O mesmo sentimento que você sente é o que eu sinto todos os dias quando subo no palco ou encontro um fã na rua. Claro que sinto falta de ser alguém normal as vezes, fazer besteira como todo mundo, mas é o preço que pago por ter tudo que quero.
Era um fato, eu não entendia o ponto de vista dela sobre o mundo e talvez jamais entendesse. Naquela noite tivemos muito a que conversar, era engraçado como estávamos ficando cada vez mais próximos. Quando o cansaço começou a tomar conta do corpo de Ariana, decidimos que deveríamos entrar e acabamos dormindo abraçados. Algo estava acontecendo entre nós dois e eu não sabia se era algo bom ou ruim.
Ariana Grande's Point Of View.
Algo estava vibrando em minha barriga, eu não fazia ideia do que era até ver um braço diferente ao redor dela. Era o braço dele, reconheceria aquela tatuagem em qualquer lugar. S/N estava ali comigo, dormindo de conchinha. Seu smartwatch estava vibrando, talvez sinalizando de que ele deveria despertar, porém graças ao frio matinal de Utah me permiti ficar mais algum tempo ali abraçada com ele.
— Que horas são? — Indagou S/N em forma de sussurro.
— Sete da manhã, mas vamos ficar aqui apenas um momento mais! — Pedi puxando a mão dele para um beijo.
— Eu aceito ficar mais um pouco se você me der um ótimo bom dia! — Comentou S/N.
Ele era um tarado! Porém eu era mais! Naquele sentido, eu era tão intensa quanto ele. Em uma jogada rápida o virei fazendo com que ele ficasse reto na cama. Deslizei meus lábios sobre o corpo dele até chegar em seu pênis que já estava animado assim como o de qualquer homem graças às ereções matinais. S/N assim como eu, não dormia com roupas o que facilitava o sexo a qualquer momento. Com cuidado encaixei meus lábios em seu membro e lhe proporcionei um maravilhoso e intenso sexo oral.
— Você sabia que não era exatamente isso que queria quando pedi um ótimo bom dia, mas valeu também! Me permita fazer o mesmo! — Sussurrou S/N tirando seu membro antes mesmo de gozar em minha boca alguns minutos depois.
Com cuidado S/N me virou e sem qualquer contemplação encaixou sua boca em meu centro molhado. Sua língua fazia um estrago em meu corpo, quando a ponta da língua dele tocava em meu clitóris, o rodopiando em seguida, sentia meu coração disparar. Mesmo que ele fosse um homem agora, sua língua não era áspera como a de um homem mesmo, era macia e dava um toque único. Encaixei minhas unhas em sua cabeça, enquanto uma outra mão minha apertava meu próprio seio. S/N deslizou sua língua até dentro do meu centro, onde começou a me estocar com sua língua. Porra! Ele iria me matar! Meus gemidos começaram a tomar forma, S/N me chupava com gosto e quando olhei para baixo me senti perdida ao ver aqueles olhos brilhantes e escuros de desejo me encararem.
Dalton jamais conseguiria ter aquela sintonia. Eu rebolava em sua boca e S/N me segurava com seu braço forte. Eu iria gozar em breve, podia sentir e ele também, pois sua próxima ação foi parar o maravilhoso oral para subir os beijos por meu corpo, pensei em brigar com ele, mas S/N me calou no momento em que sem aviso algum me estocou com seu membro duro. S/N tinha estocadas firmes, fortes e fundas, fazendo com que a cama balançasse. Ele entrava todo e quase saía, me arrancando gemidos e gritinhos que misturava prazer e dor ao mesmo tempo. As costas dele estava completamente arranhada por minhas unhas grandes, eu estava perdida naquele prazer, comecei a morder o lóbulo da orelha dele, enquanto dizia todas as palavras sujas possíveis em seu ouvido.
S/N estava eufórico e começou a dividir as palavras sujas me deixando mais excitada. Maldito homem maravilhoso no sexo! Como era possível encontrar alguém assim? Senti meu corpo pegar fogo, antes que S/N pensasse em sair, minhas paredes internas o prenderam e acabei gozando em seu membro. Aquela sensação era perfeita, ficando ainda mais completa quando S/N chegou, derramando seu líquido quente em mim. Aquele prazer era fora de explicação. Senti meu cérebro desligar por dois segundos, me abracei a ele sentindo aquela sensação tão prazerosa que jamais seria roubada de mim.
— Estou me apaixonando por você! Eu sei que isso é errado! Você é uma mulher proibida para mim por ser casada, mas não consigo mais esconder! Tentei lutar contra isso, mas não consegui! — Desabafou S/N assim que o fôlego voltou a ele.
— S/N...
— Não precisa dizer nada! Sei que estou me iludindo, mas estou me apaixonando por você!
S/N me encarou como que esperando uma resposta minha, porém não conseguia dizer uma palavra que fosse. Ainda estava processando tudo, porém quando S/N saiu de dentro de mim e ousou se levantar e mudar nossa posição, o prendi novamente com minhas pernas.
— S/N... Também estou apaixonada por você! Sei o quão errado é, assim como você tentei lutar para não sentir esse sentimento, mas foi impossível. Não quero ter que abrir mão de você, eu sinto que estou mais do que apaixonada... Na verdade sinto que te amo! — Revelei vendo o olhar de S/N mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.O.V (Ariana / You {trans})
RomanceDurante uma de suas novas turnês pelos Estados Unidos, Ariana acaba indo para Las Vegas, onde acaba conhecendo S/N, um homem transexual que acaba abalando suas estruturas, pondo em risco seu casamento com Dalton e fazendo com que Ariana descubra mui...