Capítulo 21

1.6K 192 46
                                    

Ariana Grande's Point Of View.


Me virei para encarar aquela pessoa que a tanto tempo não tinha visto, mas que me irritava tanto quanto Dalton ou qualquer outro.


Não vai me abraçar Ari? — Indagou Justin esticando os braços para mim.


Respirei fundo, não que eu gostasse dele, porém não queria ver ninguém que não fosse S/N.


Meu braço já está ficando dormente Ari! — Brigou Justin ainda do mesmo jeito.


Me aproximei dele e dei um leve abraço em Justin, porém como ele sempre fazia, aproveitou aquele momento para me agarrar.


Você é incrível sabia! Mesmo depois de pular e cantar por três horas ainda continua cheirosa! — Comentou ele fungando em meu pescoço.


O que você quer? — Indaguei irritada.


Você já foi mais educada comigo Ari! Eu vim aqui porque fiquei sabendo que está fazendo alguns shows aqui e como também estou fazendo o meu, o Scooter me encontrou e sugeriu que você abra pelo menos dois shows meus.


Só ficarei mais duas noites aqui Justin, não acho que valha a pena abrir algum show.


— Claro que vale! Somos cantores pop, metade dos seus fãs também escutam minhas músicas e o mesmo ocorre com os meus! Sem contar que cantamos o mesmo estilo, não é como se você cantasse pop e eu rock! — Argumentou Justin me seguindo por meu camarim.


Não sei, como te disse só tenho mais duas noites e não dá para mudar o meu show para contemplar o seu! Os horários já foram fechados e os meus fãs já estão com os bilhetes para o horário correto do início do meu show.


Eu sei Ari, mas seria uma abertura adicional em meu show e você ganharia quinhentos mil dólares apenas para cantar por duas horas a mais. Pense bem! É muito dinheiro para se recusar! — Contra Argumentou ele.


Justin era insistente e o conhecendo bem sabia que não desistiria fácil. Já estava me preparando para responder quando S/N apareceu com algumas rosas, fazendo com que meu mundo virasse de cabeça para baixo do nada.


Oh desculpe! Atrapalho algo? — Indagou S/N me encarando.



— Sim! Estamos em uma transação! — Respondeu Justin o medindo de cima para baixo.


Bati em Justin, afinal odiava aquele sentimento de posse idiota que ele tinha comigo.


Não liga para ele, S/N! Pode entrar, aliás o Justin já estava saindo inclusive! — Comentei possessa com Justin.


— Não estava quase saindo não! — Berrou aquele idiota.


Eu posso vir em outra hora. — Sugeriu S/N ameaçando dar meia volta e ir embora.


Nada disso S/N! Como te disse Justin vou pensar na proposta e depois te falo ok? — Falei segurando S/N pelo antebraço.


Não tem nada o que pensar Ariana! Scooter me mandou aqui, tentei ser educado e gentil, mas você não está ajudando! Scooter quer você na abertura do meu show e pronto! — Esbravejou Justin puxando meu braço.


— Você está me machucando! — Gritei com Justin que parecia sequer se importar.


— Não ouviu? Está a machucando, seu idiota! — Esbravejou S/N me soltando das mãos dele.


Quem é você?


— Apenas alguém que não admite violência de qualquer tipo contra uma mulher! Agora quanto a essa pegunta, eu que deveria fazer a você! Quem diabos é você? — Indagou S/N ficando em minha frente, como que me protegendo.


— Como quem sou eu? Todos me conhecem! Sou o melhor cantor de todos os tempos! Justin Bieber!


— Desculpe, mas não te conheço! — Respondeu S/N me fazendo rir.


Naquele momento pude ver o olhar de ódio de Justin para S/N. Justin não costumava ser nada humilde, bom aquela qualidade eu também não tinha, mas costumava ser menos arrogante e prepotente que Justin.


—  Em que mundo você vive? Em um iglu? Afinal quem você pensa que é?


— Eu não penso Justin Bieber, eu sou! Já ouviu falar da Kingstons corretora de imóveis?


Já ouvi falar, sei que é uma das maiores imobiliárias dos Estados Unidos e da Europa. Então você trabalha lá? É algum corretor? Porque ultimamente Ariana tem tido quedas por vendedores de imóveis! — Comentou Justin cruzando os braços.


Eu não trabalho lá Justin, sou dono! Agora eu que digo engraçado você não me conhecer! Você disse que é o maior cantor de todos, mas sequer lhe conhecia antes de hoje! Aliás... Se é tão bom porque está obrigando Ariana a abrir seu show apenas para lucrar mais? O melhor do mundo significa o mais rico e pelas roupas que usa, acho que não é o maior!



— Você é dono de uma rede de imóveis! Não um sheik árabe! — Retrucou Justin querendo não ficar por baixo.


Tem razão! Mas sou tão rico quanto! Não costumo fazer isso, mas você me obrigou cantorzinho! Olhe isso! Essa é minha conta corrente e ela aumenta a cada segundo! Acho bom você anotar esse número na sua cabeça, pois nunca na sua vida você teria tanto dinheiro em sua conta corrente! — Provocou S/N tirando seu celular do bolso.


O olhar de Justin era impagável. Pela primeira vez alguém tinha conseguido por aquele garoto mimado em seu devido lugar.


Não me importa sua conta bilionária! Ariana você já pensou ou não?


— Pensei Justin e a resposta é não! — Exclamei por trás de S/N.


Justin saiu furioso, assim como fazia sempre que não conseguia o que queria.


Finalmente! — Suspirou S/N vindo ao meu encontro.


Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, Justin apareceu novamente.


Você não vai, certo? Tudo bem! Mas o Scooter ficará sabendo! Está cometendo um erro Ariana! — Ameaçou ele.


Não seja dramático Justin! — Comentei revirando os olhos.



Não é drama! Aliás seu marido sabe que está dando para esse cara? — Indagou Justin me deixando paralisada.



Ok! Já deu! Não costumo ser alguém violento, mas você está pedindo! — Esbravejou S/N arrastando Justin pelo braço.



Naquele momento aquela cena se transformou em algo tão sexy para mim! Por mais que Justin fosse pouca coisa maior que S/N, S/N conseguia o dominá-lo com pouco esforço. Quase  cinco minutos depois S/N voltou, me tomando em seus braços.


Você tem que parar de andar com esses idiotas que acham que são algo! — Comentou S/N me beijando.


Eu amava os lábios dele sobre os meus, aos poucos fui intensificando nosso beijo, minhas mãos estavam em seus braço e nuca, enquanto as dele estavam em minha cintura, me apertando mais ainda contra ele. Tudo estava perfeito até algumas batidas de palmas nos fazerem parar.


— E eu que vim aqui para ver se queria jantar, mas pelo visto já é a comida de alguém! Eu deveria ter suspeitado que me enganava com outro! Quanto a você, S/N, eu te idolatrava mas você estragou tudo! Você é mesmo uma puta Ariana! Uma puta que se vende por uma conta bancária maior do que a sua! — Berrou Dalton.



Naquele momento eu não sabia o que fazer, por mais que ele merecesse aquilo, eu não esperava que ele descobrisse daquela maneira. Logo sua pequena gritaria acabou chamando a atenção de todos ali, incluindo de quem eu não queria : Scooter Braun.

P.O.V (Ariana / You {trans})Onde histórias criam vida. Descubra agora