Ariana Grande's Point Of View.
Eu sabia que precisava estar em Chicago. A mensagem de Scooter me cobrando a presença estava ali, como um lembrete dos meus deveres. S/N parecia tenso, seu olhar entregava isso, talvez ele estivesse pensando que fosse Dalton e por algum motivo muito idiota acabei acatando a ideia de provocá-lo.
— Então? Quem é? Seu marido? — Questionou S/N em um tom de impaciência.
Um sorriso maldoso brotou em meus lábios e me virei para ele tentando conter aquela alegria que apenas uma boa provocação poderia trazer.
— Sim! Era Dalton! — Menti descaradamente.
Podia ver o desconforto de S/N e uma satisfação tomou conta de mim. Eu gostava de provocar e gostava de estar no controle. S/N me tirava o controle, mas estava disposta a conquistar aquele lugar.
— E o que Dalton queria com você? — Indagou S/N ironizando o nome de Dalton ao falar.
— O que um marido quer falar com a sua mulher? Coisas nossas!
— Bom, porque não o atendeu? Não iria te atrapalhar! — Comentou S/N se afastando de mim.
O observei colocar suas roupas em silêncio e fiz o mesmo. Por alguns minutos o silêncio tomou conta de nós dois. Aquela relação que estávamos tendo era extremamente instável, eu deveria terminar com aquilo, mas por algum motivo não conseguia. S/N me atraía como um prego era induzido pelos polos magnéticos de um ímã.
—Não vai retornar a sua ligação para o seu marido? Aposto que Dalton deve estar desesperado para falar com você! — Insistiu S/N dando o nó em sua gravata.
— As vezes é bom manter a saudade! Aumenta o amor! — Provoquei o encarando.
Podia ver o olhar de raiva de S/N e podia jurar que tudo aquilo era ciúmes. Assim que terminamos de nos vestir, me aproximei dele e roubei um rápido beijo.
— Preciso ir para Chicago, apesar que não queria ir! — Falei em um tom triste.
— Mas você precisa ir, seus fãs estão te esperando. — Comentou S/N fazendo carinho em meu rosto.
Por alguns minutos tudo que dividimos foi aquilo. Um carinho ao qual eu adorava e jamais pensaria em me separar. Os lábios dele logo voltaram para os meus, assim como meu corpo colou ao dele. Algo naqueles lábios me hipnotizava, sua língua quente me lembrava do que ele tinha feito comigo horas atrás, quando eu era totalmente dele.
Scooter deveria estar com pressa pois meu celular tocou novamente quebrando nosso clima.
— Melhor atender ou seu marido irá acabar com você! — Sussurrou S/N limpando os lábios.
Revirei os olhos e caminhei até minha bolsa, reclamando mentalmente com Scooter, porém para minha infelicidade, desta vez não era Scooter e sim o homem que eu não estava mais me preocupando em saber.
Mensagem On
Dalton|
Ari, desculpe não ter mandado mensagens nesses três dias! Aqui em Montecito está uma loucura por causa da forte chuva que atingiu. Queria dizer que pretendo compensar e o que acha de conversamos depois do seu show de hoje a noite? Podemos fazer algo virtual, porque sei o quanto você adora esse tipo de sexo. Te amo minha esposa linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.O.V (Ariana / You {trans})
RomanceDurante uma de suas novas turnês pelos Estados Unidos, Ariana acaba indo para Las Vegas, onde acaba conhecendo S/N, um homem transexual que acaba abalando suas estruturas, pondo em risco seu casamento com Dalton e fazendo com que Ariana descubra mui...