Ariana Grande's Point Of View
Eu não conseguia deixar de olhar para ele, mesmo dentre toda aquela multidão de fãs gritando meu nome e cantando minhas músicas naquele enorme estádio, só conseguia olhar para S/N que assim como da primeira vez que havia assistido a um show meu, estava apreciando minha performance na área vip.
Depois de cantar Thank U Next, terminei meu show e como da outra vez vi o olhar de S/N acompanhar a plataforma descer e me levar junto. Tudo estava perfeito, porém quando a enorme porta se abriu mostrando o corredor até o meu camarim improvisado, me deparei com Dalton que me esperava com um enorme buquê de rosas.
— Você foi perfeita! — Sorriu ele me abraçando.
Seu abraço aprecia não mais encaixar no meu, seus lábios já não possuíam o mesmo efeito. Era engraçado imaginar como a quase uma semana atrás ele era tudo para mim e agora não me despertava mais tanto amor. Chicago era uma cidade onde uma boa parte de meus fãs estavam e ironicamente era a cidade de meu novo cunhado, o que fazia com que Frankie viesse para minha performance.
— Irmãzinha! O que dizer de sua performance? Foi divina! — Elogiou Frankie.
Deixei Dalton e o abracei com força, durante tanto tempo Frankie havia se transformado em mais que um meio irmão, ele era meu melhor amigo e praticamente tudo que sentia ele sabia. Pensei em contar sobre S/N para ele, mas sabia que ele acabaria dando com a língua nos dentes. Eu precisava contar a alguém sobre minha luta interna de sentimentos, porém foi nos ombros de Scott que acabei ganhando consolo.
— Ari, vamos em uma pizzaria comemorar o show! Gostaria de ir conosco? — Convidou Scott empolgado.
Eu não pretendia ir, na verdade precisava encontrar S/N, porém sabia que graças a Dalton e agora Frankie, eu não conseguiria.
— Falou a palavra certa Scott! Pizza! — Comentou Dalton animado com a ideia.
Scott apenas o encarou irritado. Diferente de Frankie, Scott detestava Dalton, e eu não fazia ideia do porquê, já que Dalton sempre havia sido um homem incrível. Estava pronta para responder quando ele apareceu.
— Desculpe atrapalhar Ariana, mas sua performance foi incrível! Dalton.... Queria te entregar o meu livro, acabei de publicá-lo, ele chegará em algumas semanas nas livrarias, mas queria que fosse o primeiro, já que é tão fã assim de mim! — Falou S/N entregando o tal livro.
Pude ver os olhares de Scott e Frankie para S/N e por alguns minutos não consegui segurar o riso, afinal de ambos soubessem que S/N antes era uma garota assim como, jamais estariam o desejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.O.V (Ariana / You {trans})
RomantikDurante uma de suas novas turnês pelos Estados Unidos, Ariana acaba indo para Las Vegas, onde acaba conhecendo S/N, um homem transexual que acaba abalando suas estruturas, pondo em risco seu casamento com Dalton e fazendo com que Ariana descubra mui...