capítulo 22

2K 204 42
                                    

-— Posso saber que algazarra é essa? — Indagou Scooter possesso.



Naquele momento os curiosos dispersaram e só me sobrou Dalton, S/N, Scooter e eu.


Sua pupila perfeita tem um amante! É isso que aconteceu! Você é incrível Ariana! Como pude me deixar enganar por você! Achei que tivesse mais classe, mas pelo visto é só mais uma vadia qualquer! — Xingou Dalton vindo para cima de mim.


É melhor tomar cuidado! Se ofender Ariana novamente irei perder os meus modos de homem civilizado! — Comentou S/N me escondendo atrás dele.


homem civilizado? Desde quando um homem civilizado fica com uma mulher casada? Você é tão baixo quanto ela!


Insulte a vontade Dalton! Isso só mostra o seu complexo de inferioridade! Qual o problema? Cresceu em tamanho mais não no mais importante? — Provocou S/N.



Cala a boca! Você não sabe de nada! O meu tamanho é ideal para o meu corpo, Ariana que é arrombada e precisa de um cada vez maior! — Gritou Dalton.


Naquele momento S/N sequer se segurou e atingiu um soco em Dalton, fazendo com que ele caísse no chão.


Vai ficar apenas parado? Não vai fazer nada Scooter? — Indaguei posessa para Scooter que apenas assistia tudo de camarote.



Poderia fazer, mas é mais divertido essa briga e estive pensando, será ótimo para a sua imagem um pouco de briga amorosa. — Comentou Scooter sendo um lixo como sempre.



Você é um idiota! Irei chamar um de meus seguranças! — Exclamei possessa me afastando dele.


S/N Point Of View.


Meu sangue estava fervendo, quem aquele inútil achava que era para tratar Ariana ou mesmo eu daquele jeito? Não conseguia acreditar em como Ariana havia se rebaixado ao se envolver com um escroto como aquele homem.


Me dê apenas mais alguns minutos e faço você implorar pela morte! — Gritou Dalton limpando o rosto com sangue.


Não vale nem a pena continuar com isso! Você está pior do que eu! A culpa não é minha se sua esposa não te deseja. Ariana nunca irá te amar e essa é a verdade.


— Não é isso! Você veio da forma mais leviana possível e acabou roubando minha mulher! Ariana pode ser muitas coisas menos infiel!


Não acho que conheça a mulher que está casado. Pois a conheci em um puteiro e uma mulher tão fiel assim jamais pisaria em um lugar a procura de diversão barata.


No momento em que havia revelado a Dalton como havia conhecido Ariana, pude ver seu olhar mudar. De furioso ele estava perplexo, talvez.


Isso é mentira. Ariana jamais pisaria em um lugar como esse.



— O que ganho mentindo Dalton? Sua esposa veio atrás de mim e transamos a primeira vez meio que por pedido dela. Ariana não é nenhuma santa assim como você também não é.


Ah que ótimo! Pararam de agir como dois machos alfas idiotas! Perry pode ir, se precisar de você te chamo ok? — Pediu Ariana ao segurança dela.


Assim que ficamos apenas os três, Dalton a encarou possessa.


Algum problema Dalton? — Indagou Ariana se aproximando dele.


Você o conheceu em um puteiro? Você se ofereceu para ele?



Ariana me encarou com um certo desespero e por alguns minutos o silêncio tomou conta de todos nós.



–  Você é muito mais baixa do que imaginei! Não me importo mais com o dinheiro, pretendo sair dessa vida de merda que tenho ao seu lado! A pior decisão sem duvida foi ter me envolvido com você. Você é uma vadia Ariana Grande Butera! Morrerá sozinha porque nunca será capaz de amar ninguém e de ser amada! — Exclamou Dalton saindo de nossa frente.



Assim que ele saiu me aproximei de Ariana, porém em troca acabei recebendo um tapa ao qual jamais esqueceria.

Não acredito em você! Como pode dizer ao Dalton tudo aquilo?


— Eu não sou comprometido com ele e Dalton tinha todo o direito de saber!


— Se eu não me importasse tanto com você, te deixaria aqui sozinho! Vamos para o meu quarto, vou cuidar desses machucados. — Suspirou Ariana cruzando nossas mãos.


Assim que saímos dali a chuva de flashes tomaram conta do lugar, rapidamente o segurança de Ariana apareceu e nos levou até dentro do carro.



Não deveria ter feito isso! Irá te custar caro sair de mãos dadas comigo. — Comentei olhando para a janela.


Não me importo, qual o máximo que irão fazer? Dizer que estava com outro? Eles já fazem isso a muito tempo! — Suspirou Ariana.


Mesmo assim, é a sua imagem!


— Eu sei o que estou fazendo S/N, não sou criança!



Ariana tinha o jeito dela e decidi não dizer mais nada, como ela própria havia dito, Ariana não era mais uma criança e sabia exatamente o que estava fazendo. Por longos minutos ficamos em silêncio. Eu não sabia o que dizer talvez pela primeira vez. O motorista dela foi rápido e logo chegamos no hotel ao qual estávamos hospedados. Assim como na arena, o lugar estava repleto de paparazzis desesperados pelo click perfeito para suas revistas de fofocas. Por mais que Ariana quisesse segurar minha mão, a impedi. Não que eu não a quisesse, mas porque me preocupava com ela.


Ficou tímido de repente? — Indagou Ariana assim que a porta do elevador se fechou.


Não, só acho que devemos impor limites. — Comentei me afastando dela.


Já entendi! Conseguiu outra. Eu achando que você queria algo sério comigo e estava apenas brincando com meus sentimentos. Pensar que estava para desistir do Dalton por você! — Esbravejou Ariana me deixando confuso.


Ela saiu do elevador pisando alto e a segui até a cobertura. Assim que a porta foi fechada, a puxei pelo pulso, a pressionando contra a parede.


O que você está pensando? — Indaguei irritado.


Era minha vez de perder a calma. Ariana era linda, mas muito complicada ao mesmo tempo.


Você quer ser meu? Haja como! — Sussurrou Ariana.


Soltei seus braços que estavam por cima da cabeça dela e Ariana deslizou suas mãos por meu pescoço, desfazendo os botões da minha camisa social. Aos poucos nossos lábios estavam envolvidos em uma luta sem fim pelo controle. As cegas seguimos para a enorme cama e aos poucos a deitei no colchão macio.


Eu deveria te odiar, mas simplesmente não consigo! — Sussurrou Ariana mordendo o lóbulo de minha orelha.


Eu não a entendia, eu que deveria odiá-la, afinal desde o início ela que havia bagunçado minha cabeça, mas agora eu não conseguia ficar longe dela, Ariana Grande havia virado minha perdição.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P.O.V (Ariana / You {trans})Onde histórias criam vida. Descubra agora