Casamento da Bella e Reencontro. - 1.5

15.8K 1K 645
                                    

                                      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       .

4 meses depois...

Eu estava olhando o convite de casamento da Bella enquanto o Paul estava dirigindo.

Liz: É eles vão se casar. - Falei olhando o convite.

Paul: Jacob ficou furioso e acabou se transformando, não sabemos onde ele está. – Disse em um tom preocupado.

Liz: Ele precisa de um tempo para absorver tudo isso. – Falei e olhei para ele.

Paul: Você tem razão... O que importa é que o nosso pequeno pacotinho está saudável. – Coloco a mão na minha barriga e sorriu.

Liz: A doutora disse que está mais saudável que nunca. – Falei alegre e acariciei minha barriga.

Aquele teste deu positivo, no começo ficamos assustados e com medo de como seria a gestação, assim que eu fiz o exame de sangue e a ultrassom foi confirmado que eu já estava com 2 meses, acho que isso tirou a metade da nossas preocupações, assim que completou 4 meses de gestação foi quando percebemos que minha gravidez seria uma gravidez normal e sem nada de acelerado no meio. Eu “envelheci" um pouco, agora estou com a aparência de uma mulher de 23 anos, não mudei muito, Sue foi a primeira a perceber isso, Paul ficou com medo de que continuasse envelhecendo, mas quando eu fiz 5 meses simplesmente parou e nunca mais aconteceu, agora eu pareço uma mulher de 23 anos. Atualmente eu estou no sétimo mês de gestação e o nosso bebê está completando bem, decidimos descobrir o sexo do neném quando completar 8 meses de gestação.

Para que garantir que nenhum dos Cullens soubessem da gravidez, eu tive que colocar o mesmo bloqueio que eu tenho, na mente dos meninos e da Leah, esse bloqueio impede que Edward leia a mente dos quileutes, na verdade achamos melhor bloquear só a parte da gravidez, porque os Cullens poderiam desconfiar que algo estava acontecendo e para não colocar em risco o tratado, eu bloqueei só a parte sobre a gravidez.

Paul: Não acho uma boa ideia ir no casamento. – Comentou.

Liz: Eles vão descobrir de uma maneira ou de outra e a Bella foi no nosso casamento, não acho legal não ir no dela. – Olhei para ele.

Paul: Amor, você sabe o que eu acho sobre a sua ex família. – Percebi que ele estava se segurando para não xingar eles.

Liz: E você sabe que somos nós que estamos cuidando do Billy enquanto o Jacob está sei lá na onde. – Tentei lembrar ele.

Paul: E o que isso tem a ver com o casamento? – Perguntou.

Liz: Billy é amigo de Charles e você sabe que Billy quer ir para o casamento por causa dele, e o Charles veio ver o Billy e está perguntou toda hora se ele vai ou não. – Suspirei.

Paul: Tá bom, mesmo assim eu não gosto da ideia ver aqueles idiotas. – Falou meio bravo.

Liz: É eu sei. – Suspirei e voltei a olhar o convite.

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora