Elizabeth e Bella. - 2.0

12.1K 904 195
                                    

                                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        .
          
O dia começou nublado e frio, hoje seria o dia da reunião com os Cullens e os quileutes, a matilha estava indo ao encontro deles, já que a reunião aconteceria na casa dos Cullens, Paul se despediu de mim e me deixou na casa da Emily. Acordei com algumas dores só que não falei nada, não queria preocupar o pessoal ainda mais hoje.

Paul: Não vai demorar muito lá e vou voltar o mais rápido possível. – Sorriu e me deu um beijo.

Me despedi dele e olhei eles se transformando e entrando na floresta. Me sentei na cadeira e respirei fundo, a reunião iria acontecer e tudo daria certo, não tem como acontecer alguma coisa que possa colocar a vida deles em risco.

Emily: Está tudo bem? – Me olhou preocupada.

Liz: Tá sim, estou ótimo. – Sorri fraco e ela voltou a fazer o que estava fazendo antes.

(Narrado pela autora)

No outro lado da floresta os Cullens aguardavam pela a chegada dos quileutes, assim que avistaram eles em forma de lobos, o clima ficou pesado e tenso, a ansiedade dava para se perceber a quilômetros. Dentro da casa se encontrava Bella, Rosalie e Esme, as duas tinham ficado para garantir a segurança de Bella. Os quileutes resolveram voltar a forma humana e ter uma conversa sem conflitos, já que estavam ali para garantir a segurança daqueles que amavam e protegiam.

Carlisle: Agradecemos por aceitarem que a reunião seja em nosso território. – O anfitrião da família falou calmamente.

Sam: Melhor no seu território do que no nosso. – O alfa disse simples.

Paul: Não estamos aqui para ficar trocando conversar fiada. – O quileute disse impaciente.

Jasper: Paul tem razão, estamos aqui para resolver o pequeno problema que se formou entre nós. – Disse calmamente.

Carlisle: Jasper tem razão, tenho noção que todos sabemos o que está acontecendo com Bella e também tenho certeza que você já devem ter uma noção o que é a criança que Bella está carregando. – Falou calmamente.

Sam: Está tentando comparar Elizabeth com a criança que Bella está carregando?

Edward: Ela não são diferentes, as duas tiveram mães humanas.

Sam: Já que estão comparando as duas, sabem que deveriam levar a criança assim que nascer, para que ela cresça sem machucar nenhum cidadão.

Edward: Você quer que isole minha filha? É isso que você quer dizer? – Perguntou irritado.

Paul: Para de drama idiota, Sebastian fez isso com a Liz quando não tinha certeza se ela poderia se controlar, ele foi com ela para um lugar isolado para garantir a segurança da filha dele, para de ser egoísta e pensa na sua filha e nas pessoas que moram aqui.

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora