.
Paul deixou os meninos na casa da Emily e depois foi direto para nossa casa, e ele não falou nada durante o trajeto, chegamos em casa e eu fui direto para o quarto.
Paul: Será que agora eu posso falar? – Perguntou assim que chegou no quarto.
Liz: Vai em frente e fala. – Olho para ele e espero.
Paul: Você sabia que não era para ir, droga Liz você não pode me escutar pelo menos um vez!? – Falou irritado.
Liz: Eu fui ver a Bella, nem sabemos se ela vai sobreviver e se ela sobreviver ela vai se tornar uma vampira, isso vai dificultar mais ainda de eu ver ela... Então essa era a oportunidade de eu ver a Bella uma última vez antes da transformação, eu precisava ver ela. – Falei no mesmo tom que ele.
Paul: Você sabe que os Cullen estão nos considerando inimigos e mesmo assim você se arriscou só para ver a Bella? – Falou como se fosse um absurdo.
Liz: Você acha que eles iriam fazer alguma coisa comigo? A Leah e o Seth estavam lá, você acha mesmo que eles iriam permitir que eu saísse de lá machucada?
Paul: Eles estão do lado dos Cullens, então não sei se eles iriam ou não te proteger.
Liz: Que absurdo você tá falando!? A Leah só foi com o Jacob, porque ele salvou a vida dela na batalha contra os recém criados, ela só está devolvendo o favor e você acha mesmo que ela vai deixar a matilha para ficar com um bando de vampiros? Você realmente não conhece a Leah.
Paul: Então ela pretende voltar para a matilha depois de ter ido com o Jacob, você acha que vai ser fácil assim?
Liz: Por que não? Se o Jacob tivesse salvado a minha vida e a única maneira de retribuir isso seria ir junto com ele, você não iria? Seja sincero Paul.
Ele ficou em silêncio por um momento.
Liz: Viu e eu acho que o Sam vai entender do mesmo jeito, o Seth foi junto por que não queria virar as cotas para a irmã e o amigo... Acho que o vocês também entenderiam essa parte.
Paul: Isso não explica você ter ido lá, você praticamente traiu a minha confiança. – Olhei no fundo dos olhos dele e tentei segurar as lágrimas.
Liz: Você me escondeu que a Bella estava quase morrendo, me escondeu que o tratado tinha sido quebrado e nem pretendia me contar isso. E a única coisa que eu fiz foi ir ver a Bella antes dela se transformar ou morrer, pois se ela se transformar eu não vou poder ir ver ela, por que ela vai ser um recém criada e eu não vou arriscar a vida da minha filha para ir lá.... E você ainda vem me falar que fui eu que trai a sua confiança? Sério mesmo Paul?
Paul: Então você tá dizendo que eu que comecei e que trai a sua confiança primeiro?
Liz: Não, por que eu sempre vou tá do seu lado e vou confiar em você, nunca iria ficar irritada por você fazer isso, pois eu sei que você só fez isso pensando em mim... Mais acho que você nunca vai entender o meu lado. – Virei de costas para ele e entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez você seja o meu "Final Feliz"
FanfictionElizabeth Cullen a caçula dos Cullen's. Ela vê sua família ir embora e ela tendo que ficar em Forks, já que seu querido irmão não queria deixar a namorada dele desprotegida. Por uma idiotice de Bella, ela acaba no meio dos quileutes, ela pensou que...