Inimigos Naturais part_2 - 0.3

33.3K 2.2K 286
                                    

Bella estacionou a picape em frente a uma casa, ela desceu da picape e foi até a casa, decidi ficar no carro e esperar ela resolver o seu problema. Bella bateu na porta e um senhor de cadeirante abriu, ela simplesmente entrou na casa, fiquei chocada de ver Bella entrando em uma casa sem a autorização do dono.

Depois de alguns minutos, vejo Bella sair da casa de Jacob e ir em direção ao um grupo de garoto.

Liz: O que você vai fazer Swan? - Me pergunto preocupada, Bella não bete muito bem da cabeça, ela iria fazer alguma merda. Tiro o sinto de segurança e observo os passos dela.

Aconteceu tudo muito rápido, Bella deu um tapa em uns dos meninos e ele começou a tremer e ficar meio vermelho, quando me dei conta já estava na frente de Bella.

Liz: Corre Bella! - Grito e me coloco na frente dela.

Bella começa a correr, viro em direção ao garoto e nossos olhos se encontram, por um momento pareceu que ele tinha se acalmado, mas em fração de segundos ele ficou mais irritado e se transformou em um lobo. Eu não estava tão longe dele quando ele se transformou, então a garra dele acabou pegando no meu braço e acabou fazendo um corte profundo, não demorou muito para o meu braço começar a sangrar, coloquei a minha outra mão no meu corte. Do nada um lobo avermelhado aparece e começa a lutar com o outro lobo, Bella vem até mim com um semblante preocupado.

Bella: Liz, meu Deus o seu braço, vou te levar para o hospital. - Fala desesperada.

Liz: Bella se acalma, eu vou me curar daqui a pouco e esse não é o nosso maior problema agora. - Falo olhando para os três rapazes que estavam nos olhando.

Sam: Levem elas para a casa de Emily e não deixe a garota chegar perto dela. - Fala olhando para mim, com um olhar ameaçador. Depois ele vai atrás dos lobos que enquanto estavam lutando, entraram na floresta.

Depois que o cara que eu concluir ser o líder, entrou na floresta, os outros dois garotos, falaram que iriam nos levar para a tal casa da Emily e que não poderíamos negar já que o "segredo do lobo, foi revelado", Bella aceitou ir com eles, depois que viu que eu estava me curando.... E adivinha, fui com ela, e nesse exato momento eu estou dentro da picape com dois estranhos e uma louca, meu braço estava se curando e minha blusa estava um pouco manchada com o meu sangue.

Embry: Ei, você é filha mais nova dos Cullen, né? - Perguntou para mim.

Liz: Sou sim. - Falo sem muita vontade.

Embry: Então porque você tá sangrando? Pensei que todos os Cullen, fossem sangue... quer dizer, vampiros.

Liz: E eu pensei que os lobos protegiam os humanos, mais não foi isso que eu vi hoje, quando um lobo quase atacou a Bella.

Embry: Eita, parece que alguém está irritada. - Fico quieta, já estava irritada o suficiente para responder ele, olho para o meu braço e ele já estava curado. - Você não é humana e isso eu posso garantir. - Olha para o meu braço curado.

Ficamos em silêncio até chegarmos em uma casa, muito bonita para falar a verdade.

Embry e Quil desceram do carro, enquanto estávamos vindo Embry disse seu nome e o nome do seu companheiro de matinha.

Embry: Vem meninas não precisam ter medo, nós não mordemos - Falo ao perceber que eu e Bella ainda estávamos no carro.

Quil: Fale por você. - Falo se referindo ao que Embry disse, Quil entrou na casa logo depois.

Descemos do carro e antes de entrar na casa Embry parou na nossa frente.

Embry: Não fique encarando a Emily, Sam não gosta que encarem era. - Nos avisou e logo saiu da nossa frente.

Bella: Porque ele não gosta que encarem ela? - Perguntou, mais Embry não respondeu, antes de entrar na casa eu tirei a meu moletom, pois ele estava com um pouco de sangue e eu não queria assustar a dona da casa, por sorte Bella tinha um moletom dentro da picape, então ela me emprestou o moletom dela.

Assim que entramos eu senti um cheiro delicioso de bolinho e logo reparei na mulher de costas, assim que ela se virou eu notei uma cicatriz no rosto dela, "Então era a isso que Embry se referia", desviei o meu olhar discretamente, percebi que Bella fez o mesmo.

Emily: Porque não avisaram que teríamos visitas? - Perguntou gentilmente, ela me faz me lembrar da Esme.

Quil: Foi uma surpresa para nós também. - Disse e se sentou na cadeira.

Emily: Eu sou a Emily - Se apresentou com um sorriso - Querem um bolinho?

Embry: Os bolinhos da Emily são os melhores - Falo indo pegar um bolinho.

Emily: Pegue um e deixei para os seus irmãos - Falou antes dele pegar o bolinho.

Bella: Sou a Bella e essa é a Liz - Disse se apresentando e me apresentando.

Emily: Então você é garota dos vampiros. - Falou para Bella.

Bella: E você a garota dos lobos. - Bella sorrio para ela.

Depois da pequena conversa que a Bella teve com Emily, nós nos sentamos na cadeira e Emily nos ofereceu um bolinho Bella pegou um e eu disse que já tinha comido e que não estava com fome. Eu já tinha invadido o seu território e passado por cima do tratado, não poderia comer da sua comida, isso seria uma enorme falta de respeito, seria como se eu não me importasse com as regras deles, pois já havia quebrado uma grande regra só de ter entrado no território.

Embry estava sentado a minha direita e Quil estava sentado na minha esquerda, e eu estava bem no meio dos dois, eles estavam obedecendo a ordem do alfa, que eu descobri que se chama Sam, e eu não poderia reclamar de nada já que eu era a "inimiga" que invadiu.


Boa leitura.

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora