Uma Família - 0.9

15.6K 1K 129
                                    


Quando chegamos na casa do Paul contei tudo o que aconteceu para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos na casa do Paul contei tudo o que aconteceu para ele.

Paul: Como eles fizeram isso com você? O que eles tem na cabeça? – Falou furioso.

Liz: Eu não sei e eu não quero falar sobre isso agora. – Eu estava cansada e só queria descansar um pouco.

Paul: Eu vou lá e vou acabar com a raça deles. – Falou pegando a chave.

Liz: Não faz isso Paul. – Segurei o braço dele. – Não é para você fazer!

Paul: Porque não? – Ele estava muito bravo e ele poderia fazer alguma besteira.

Liz: Só não faz nada tá? Eu não quero mais nenhuma confusão. – Falei quase chorando.

Paul: Tudo bem, só não chora. – Guardou a chave e me abraçou.

Liz: Me promete que você não vai fazer nada. – Olhei bem nos olhos dele.

Paul: Eu prometo. – Suspirou e eu abracei ele.

Ficamos assim por um tempo e como já estava tarde decidimos ir deitar, eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido e em tudo o que eles falaram para mim, isso me deixou bem triste e magoada. No outro dia Paul não queria me deixar sozinha, então me levou para a casa da Emily e eu fiquei lá, logo o pessoal da matilha estava sabendo o que tinha acontecido e eles ficaram muito irritados.

Embry: Eu não acredito nisso! Eu estou com tanta raiva agora. – Disse andando de um lado para o outro.

Leah: E eles ainda se dizem família dela. – Suspirou.

Emily: O que você vai fazer agora Liz? – Perguntou preocupada.

Liz: Vou pedir para Bella pegar minha roupas e o meu carro que estão lá e vou tentar achar um lugar agora eu ficar até o casamento. – Paul me olhou surpreso.

Paul: Pra que um lugar para você ficar até o casamento? É só ficar na minha casa. – Falou como se fosse óbvio.

Liz: A não sei, acho que eu não é uma boa ideia ficar lá até o casamento. – Falei.

Não queria incomodar a família do Paul com isso e eu poderia facilmente alugar ou comprar um lugar para eu ficar por um tempo. Eu tenho a herança que o meu pai biológico deixou para mim.

Emily: Vocês vão se casar e vão morar juntos pelo resto das suas vidas então não precisa ficar assim Paul. – Tentou convencer ele.

Sam: Você pode morar com a gente até o casamento Liz. – Fiquei surpresa e olhei para ele.

Liz: Não precisa, eu realmente posso...

Emily: Nada disso, queremos que você fique aqui em casa e eu insisto. – Segurou a minha mão e me olhou com um sorriso.

Sam: E não se preocupe com nada, vai ser muito legal ter você aqui em casa. – Bagunçou o meu cabelo.

Olhei para o Paul para ele falar alguma coisa e ele apenas sorriu.

Jacob: Vou junto com a Bella pegar as suas coisas. – Avisou e me trouxe o telefone.

Bella provavelmente já sabia o que tinha acontecido, então apenas liguei para ela e pedi. Jacob foi para a casa dela e depois eles iriam pegar as minha coisas.

Paul: Por que você não quer ficar na minha casa? – Perguntou quando saindo da casa da Emily e fomos para o quintal dela.

Liz: Eu não quero incomodar seu pai e sua irmã. – Falei e suspirei.

Paul: Você não vai incomodar ninguém amor. – Segurou a minha mão e me olhou.

Liz: Amor, nós nem marcamos a data do casamento e ainda tem muita coisa para arrumar.

Paul: Você pode marcar a data quando quiser, é só decidir. – Falou simples.

Liz: E vamos marcar, só que vai ter muito coisa para fazer, então acho que ficar aqui na Emily vai ser melhor porque ela vai me ajudar com tudo.

Paul: Tudo bem, daqui a alguns vamos estar morando juntos mesmo, não preciso apresar as coisas.

Sorri e dei um selinho nele, ele me abraçou.

Paul: Como você tá? – Me perguntou enquanto mexia no meu cabelo.

Liz: Eu não sei, ainda não acredito no que aconteceu e no que eles fizeram.

Paul: Eu deviria ir lá e acabar com raça deles. – Disse irritado.

Liz: Não deveria e não vai. – Falei séria. – Eles me criaram e eu sou grata por isso, então você não vai fazer nada.

Ele suspirou e depois mudou de assunto, na verdade ele começou a mexer no meu cabelo ou bagunçar ele.

Bella: Liz! – Ela sai da picape e veio me abraçar. – Como você tá?

Liz: Oi Bella. – Abracei ela de volta e sorri. – Eu estou bem, não se preocupe.

Bella: Jake e eu trouxemos suas coisas e o carro... Jake quis vim dirigindo ele. – Deu um sorri fraco.

Liz: É claro que ele quis. – Vi ele descendo do carro todo feliz.

Bella: Liz, eu quero te dizer... Não importa a sua escolha, eu vou estar do seu lado e vou te apoiar. - Abracei ela forte.

Liz: Obrigada Bella. - Sussurrei e ela me abraçou também.

Os meninos começaram a pegar as minha coisa e colocar na casa da Emily, entramos na casa.

Sam: Amor é agora colocar isso no quarto agora ou depois? – Perguntou para a Emilly.

Emily: Vamos colocar depois que o quarto tiver arrumado, alguém tem que ir comprar algumas tintas. – Disse animada e concentrada.

Liz: Por que vão precisar de tinta? – Perguntei confusa.

Emily: Par o seu quarto é claro. – Sorriu.

Sam: Que cor você quer ele? – Perguntou para mim.

Liz: Não precisa fazer tudo isso...

Sam: Isso significa que eu posso escolher a cor? – Não deixou eu terminar.

Embry: Se o Sam pode escolher, eu também quero. – Disse rápido e animado.

Emily: Isso seria um desastre isso sim. – Todos começaram a rir e por um momento eu esqueci o que tinha acontecido ontem.

É eu realmente não voltaria atrás com a minha escolha e eu ganhei uma família na qual eu posso confiar plenamente e não preciso ter medo de amar a pessoa que me ama infinitamente.



.

Oii, como vocês estão? Espero que todos estejam bem.
O que vocês acharam do capítulo 8? Eu li alguns comentários e percebi que vocês estão realmente bravos...

Boa leitura ❤️❤️

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora