.
Sue me deixou em casa e logo depois foi levar o Billy. Quando entrei o Sam e a Emily ainda estavam lá e a Amélia dormia tranquilamente no colo da Emily.
Liz: Onde ele tá? – Perguntei me referindo ao Embry.
Paul: Depois que chegamos, ele entrou no quarto não saiu. – Explicou.
Liz: Entendi, acho melhor deixar ele absorver tudo. – Falei e eles concordaram.
Eu expliquei o que tinha acontecido para eles e sobre o advogado, depois disso Sam e Emily voltaram para sua casa. Coloquei Amélia no berço e fui para o meu quarto, vou conversar com Embry amanhã quando ele estiver mais tranquilo.
Paul: Vamos virar guardiões legal dele? – Perguntou se deitando na cama.
Liz: Sim, o advogado vai vim amanhã para pegar alguns documentos. – Falei indo deitar.
Paul: Tudo bem, o Sam disse que ele pode ficar em casa amanhã. – Avisou.
Liz: Também vou ficar em casa amanhã também, vou dar uma olhada na lista que Carlisle me enviou. – Disse me lembrando da lista.
Paul: Eu quero ficar em casa também, vou me dar folga. – Falou todo preguiçoso.
Liz: É capaz do Sam vim te buscar se você fizer isso. – Dei risada.
Paul: Verdade, que merda em. – Ele colocou o travesseiro na cabeça.
Liz: Já falei para não ficar falando isso. – Chamei atenção dele.
Paul: A Amélia não tá aqui, não tem problema. – Deu de ombros.
Liz: Eu vou te matar se a primeira palavra dela for merda. – Falei séria e ele deu risada.
Paul: Ia ser engraçado se essa for a primeira palavra dela. – Continuou rindo.
Liz: Nem pense nisso. – Realmente seria engraçado, mais eu não vou admitir isso.
Paul: Vem cá então. – Ele me puxou para perto dele.
Não demoramos para dormir, já que Amélia acordaria aos choros em qualquer momento da madrugada, de manhã eu fiz o café da manhã com ajuda do Paul e depois ele foi para a casa do Sam. Embry não desceu para comer, então como Amélia estava dormindo, eu subi para ir conversar com ele.
Liz: Você tem que comer alguma coisa e eu sei que você sabe disso. – Falei assim que entrei no quarto.
Embry: Eu sei Liz, já vou descer para comer. – Falou saindo da cama.
Liz: Você está com seus documentos aí? – Perguntei e ele me olhou com dúvida.
Embry: Tá na minha bolsa. – Apontou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez você seja o meu "Final Feliz"
FanfictionElizabeth Cullen a caçula dos Cullen's. Ela vê sua família ir embora e ela tendo que ficar em Forks, já que seu querido irmão não queria deixar a namorada dele desprotegida. Por uma idiotice de Bella, ela acaba no meio dos quileutes, ela pensou que...