.
Liz
Depois de tudo, eu fui para casa junto com minha pequena e o Paul. Embry ainda precisava absorver tudo, então ele foi para casa dele depois que nos acompanhou até em casa, Paul e eu decidimos que vamos tentar nos adaptar com a ideia de que o Embry sofreu um imprinting pela a Amélia, isso para mim é tranquilo e acho que até para o Paul, ele só precisa absorver os últimos acontecimentos. Pelo o que eu soube a criança que Bella estava carregando já nasceu e ela está passando pela a transformação. E finalmente chegou o momento de me desapegar ao passado e as pessoas que cuidaram de mim por um tempo, afinal o passado deve ficar apenas como lembranças e não carregar ele para o futuro.
Depois de um banho quente eu finalmente me deito na cama e antes disso vejo a cena mais linda.
Paul: Ela parecia tão sozinha no berço, então peguei ela e trouxe para cama. - Me olhou com cara de cachorro abandonado.
Liz: Se você não fizesse isso, eu iria fazer. - Sorri e me juntei a eles.
Peguei Amélia no meu colo e comecei a acariciar o rostinho dela.
Liz: Até meu último suspiro, até meu último segundo, até o último momento, minha alma e meu coração estarão com você meu amanhecer. - Sussurrei olhando para ela.
Paul: O que é isso? - Perguntou me olhando curioso.
Liz: É a promessa do ATÉ, meu pai e minha mãe fizeram essa promessa quando eu nasci e meu pai falou essa mesma promessa quando foi embora. Significa que suas almas e seus corações estiveram comigo até o último momento e nunca se quer deixaram de estar comigo. - Sorri.
Paul: Até meu último momento... - Sussurrou após segurar a pequena mão da Amélia.
Ele sorriu e me beijou.
Paul: Obrigada por ficar e me desculpa não estar com você na hora do parto. - Acariciou a minha bochecha e colou sua testa na minha.
Liz: Estamos bem, isso que importa amor. - Sorri e aproveitei aquele momento.
Depois de um tempo acabamos dormindo e a Amélia dormiu no meio da cama. No dia seguinte eu acordei e Paul já tinha preparado o café da manhã, depois ficamos em casa até o Sam aparecer e chamar a gente para um reunião da matilha, ele disse que era importante e que a Leah tinha algo urgente para contar. Troquei a Amélia e o Paul foi ligar o carro, Sam me ajudou com a bolsinha com algumas coisa para a neném.
Sam: Precisa de ajuda para entrar no carro? - Perguntou assim que abriu a porta para mim.
Liz: Não, obrigada Sam. - Sorri e entrei com a Amélia no meu colo, no banco de trás do carro.
Ele sorriu e depois fechou a porta, depois ele entrou no carro. Assim que chegamos na casa Paul abriu a porta para mim e eu desci.
Sam: Acho melhor você dar a Amélia para o Paul, o pessoal realmente ficou preocupado e a Emily vai vim te abraçar assim que te ver. - Avisou com um sorriso de lado e eu entrei a Amélia para o Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez você seja o meu "Final Feliz"
FanfictionElizabeth Cullen a caçula dos Cullen's. Ela vê sua família ir embora e ela tendo que ficar em Forks, já que seu querido irmão não queria deixar a namorada dele desprotegida. Por uma idiotice de Bella, ela acaba no meio dos quileutes, ela pensou que...