Um dia normal... - 2.6

11.1K 832 176
                                    

                                        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                         .

Depois de firmarmos o tratado, voltamos para nossas casas e nada mais foi falado sobre isso novamente. Os meses se passaram rapidamente, Amélia já estava com 5 meses e sorria para tudo mundo, esses dias estávamos no mercado e ela sorriu para um senhoria que estava pensando e olhou para ela. Não estou trabalhando no hospital mais, preciso de um tempo com minha filha e com o Paul, eles conseguiram arrumar um novo médico, então não foi um problema eu sair. Meu pai deixou todos seus bens para mim e ele levou a sério o negócio de garantir que eu tivesse uma vida confortável.

Renesmee vem para a reserva e fica a maior parte comigo, ela já está com a aparência de um criança de 5 anos eu diria, hoje mesmo ela está em casa pintando em uma filha que eu dei para ela. Jacob teve que resolver ao com a matilha e deixou Nes comigo, eu tive que dar o meu próprio apelido a ela, pois não iria chamar como Jacob e os outros a chamava, Jacob é péssimo em apelidos.

Renesmee: Tia Lizi? – Me chamou e eu fui até a sala, onde ela estava.

Liz: Pode falar Nes. – Avisei assim que cheguei na sala com um prato com frutas.

Renesmee: Eu sou diferente da mamãe e do papai, não sou? – Perguntou inclinando um pouco a cabeça.

Liz: Sim, você é diferente deles. – Falei calmamente.

Renesmee: Não gosto de ser diferente? Quero ser igual a eles, ser diferente é assustador. – Falou com algumas lágrimas nos olhos.

Vou até ela e sentei no chão para ficar na sua altura. Passei a mão na sua bochecha.

Liz: Você me acha assustadora? – Perguntei e ela negou.

Renesmee: Não titia, você é a pessoa mais legal que eu conheço. – Sorriu fraco.

Liz: Então, eu e você somos iguais, também sou diferente do seu pai e da sua mãe. Mas nós duas somos iguais. – Tentei explicar com a voz tranquila.

Ela abaixou a cabeça e eu acariciei sua bochecha.

Liz: Sabe Nes... O diferente é lindo. – Falei e ela me olhou com os olhos brilhando. – Ser diferente significa que você não é igual as outras pessoas, significa que você é única e ser única é muito legal.

Renesmee: Então nós duas somos únicas titia? – Ela disse com uma animação contagiante.

Liz: É claro! Isso significa que somos mais legais que as pessoas normais. – Falei com um sorriso e logo ela me abraçou.

Renesmee: Obrigada titia. – Falou como se eu estivesse acabado de salvar alguma coisa.

Liz: Não foi nada, agora vamos comer as frutas que eu trouxe. – Disse me levantando e pegando o prato.

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora