"Bella está o que?" - 1.7

13.7K 899 119
                                    

                                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      .

Já faz dois dias que o chá revelação aconteceu, nesses dois dias eu e as meninas fomos comprar mais algumas coisas para a Amélia, ainda estou sentindo aquela sensação e parece que tá cada vez ficando mais forte, ainda não me esqueci daquele sonho e quase não consigo dormir, Paul fica acordado comigo quando eu acordo no meio da madrugada, a bebê tem mexido bastante nesses últimos dois dias.

Ontem Paul saiu às pressas e depois voltou para a casa meio estranho era como se tivesse algo o incomodando, de manhã ele saiu sem comer nada, desci ir para o hospital da reserva, pois tinha que assinar um documento para entrar em licença maternidade, então fui fazer isso. Demorei um pouco lá no hospital porque antes de assinar o papelada eu fui dar uma olhada em um paciente que chegou lá, as enfermeiras me pediram para fazer isso já que o outro médico já estava atendendo outro paciente. Sai do hospital de tarde e decidi que iria para a casa da Emily.

Desço do carro e vou em direção da porta da casa.

Paul: Tem certeza do que o que o Jacob disse é verdade?

Quill: É claro, todos vimos na mente dele quando estávamos transformados.

Embry: Isso é um problema cara, a Leah e o Seth foram junto com ele.

Escutei tudo antes de abrir a porta, não conseguia entender do que eles estavam falando.

Sam: Isso é um grande problema, porque não sabemos se os Cullens vão fazer com tudo isso.

Embry: A Bella tá grávida e pode morrer.

Liz: A Bella está o que? – Perguntei assim que abri a porta.

Paul: Amor, se acalma e se senta aqui. – Se aproximou me mim e eu estendi a mão para ele parar.

Liz: Me responde Paul! – Respirei fundo.

Paul: A Swan tá grávida. – Parou de vim até mim e disse com cautela.

No mesmo momento que ele disse isso eu senti um aperto no meu peito e uma tontura veio de repente, Paul segurou minha cintura e me olhou preocupado.

Sam: Água... Ela precisa de água. – Disse preocupado e o Embry foi pegar a água.

Quill: Vou pegar a cadeira. – Foi o mais rápido e logo colocou ela perto de mim.

Embry logo chegou com o copo de água.

Liz: Faz quantas semanas que descobriram a gravidez? – Perguntei para o Paul.

Paul: Toma a água primeiro e depois eu te conto tudo. – Me ajudou a sentar na cadeira e depois me deu o copo de água.

Bebi a água e tento me acalmar, eles ficaram me encarando.

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora