A claridade estava me incomodando, acho que deixei a janela aberta antes de ir dormir. Me levantei da cama e fui tomar um banho, depois que me arrumei desci para a cozinha, peguei um maçã e um pouco de suco.
Esme: Li o bilhete que você colocou na geladeira, só não entendi porque você não queria tomar café da manhã. – Apareceu na cozinha e disse isso.
Liz: Paul vai vim me buscar daqui a pouco e ele vai me levar para comer alguma coisa. – Expliquei.
Esme: Entendi, mais tem algo te incomodando, não tem? – Perguntou um pouco preocupada.
Liz: Tem muitas coisas me preocupando. – Suspirei. – Eu fiz uma escolha mãe e agora estou com medo do que vai acontecer por causa dessa escolha.
Esme: Você vai me dizer que escolha é essa? – Perguntou mais preocupada ainda, mais ainda estava calma.
Liz: Claro que vou mãe, vou falar assim que chegar em casa. – Tentei tranquilizar ela. – Mais quero que sabia que eu não me arrependo de nada.
Ela me olhou e ficou em silêncio por alguns segundos e depois sorriu.
Esme: Você não deve se arrepender se você seguiu o seu coração. – Passou as mãos pelos meus cabelos e me deu um beijo na testa.
Liz: Eu não me arrependo mãe. – Falei calma e sorri, ouvi a moto do Paul parando na frente de casa.
Esme: Parece que ele chegou, até mais tarde querida. – Sorriu e saiu da cozinha.
Sai da cozinha e fui até o Paul.Liz: Oi amor. – Falei assim que o vi e ele me deu um abraço bem apertado.
Paul: Como você tá? – Perguntou ainda abraçado comigo.
Liz: Estou bem e você? – Perguntei olhando para ele.
Paul: Bem também, vamos? – Perguntou e fomos em direção a moto, ele colocou o capacete na minha cabeça e depois ligou a moto.
Paul me levou para tomar café da manhã em um lanchonete de Forks.
Liz: Acho que vou querer panqueca e suco. – Falei pensativa.
Paul: Quero algo doce também. – Disse e abriu a porta para mim, sorri e entrei.
Sentamos e fizemos os pedidos.
Paul: Então amor... Você tem algo para me dizer? – Perguntou assim que a garçonete saiu com os nossos pedidos.
Liz: Eu? Tenho? – Tentei fingir que eu não sabia sobre o que ele estava falando.
Paul: Elizabeth. – Falou e eu suspirei.
Liz: Eu só não te contei que iria fazer aquilo, porque eu sabia que você não iria me impedir. – Falei tudo de um vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez você seja o meu "Final Feliz"
Fiksi PenggemarElizabeth Cullen a caçula dos Cullen's. Ela vê sua família ir embora e ela tendo que ficar em Forks, já que seu querido irmão não queria deixar a namorada dele desprotegida. Por uma idiotice de Bella, ela acaba no meio dos quileutes, ela pensou que...