O encontro com os Volturis. - part_2 / 3.8

8.3K 695 205
                                    

                                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                        .

Aro pegou na mão de Alice e tudo ficou em silêncio, um silêncio horrível eu diria.

Alice: Não importa o que eu mostre há você! Mesmo quando vê, ainda sim não muda de ideia! – Alice disse furiosa e se virou para onde estávamos. – Agora!

Ela disse aquilo e Bella se pediu para Jacob cuidar de Renesmee, e ele saiu daquele campo com a menina.

Liz: Embry vai agora e não olha para trás... Por favor faça com que ela tenha uma vida incrível, proteja minha menininha. – Falei tocando em sua cabeça e as lágrimas estavam em meus olhos, Paul olhou para o amigo e Embry saiu do campo o mais rápido possível.

Olhei para Paul que estava transformados e passei minha mão pela sua cabeça.

Liz: Vamos passar por essa juntos... Como sempre fizemos. – Falei e encostei minha cabeça nele por um breve segundo.

Olhei para frente e vi Alice arremessando Aro para o outro lado do campo, e isso foi o estopim para tudo começar, Alice e Jasper estavam sendo segurados pelos guardas.

Aro: Levem ela daqui! – Ordenou e eles começaram a tirar ela do campo.

Carlisle: DEIXA ELA! – Gritou e foi ao resgate de Alice.

Ele conseguiu passar por um dos guardas, só que quando estava chegando perto de dela, Aro veio até ele e em um piscar de olhos a cabeça de Carlisle estava em sua mão.

Esme gritou ao ver a cabeça de seu companheiro nas mãos de Aro e todo o clã de Carlisle estavam em choque e com raiva.

Liz: Não! – Falei no momento em que eles tacaram fogo no corpo de Carlisle.

Ver o fogo se alastrando por todo o seu corpo, eu sentir um dor horrível e raiva tomou conta do meu corpo, quando percebi eu já estava correndo em direção a Aro junto com todos outros. E ali o confronto começou e ali o confronto começou e corpos se chocaram um contra o outro, e cabeça já estavam sendo separadas de seus corpos.

Jane queria usar seu com Jasper e Bella usou seu escudo nele, só que Alec percebeu e atacou ela, assim Jane conseguiu o que queria e logo depois chegaram mais dois ao lado de Japer e mataram ele. Emmett foi na direção de Alec e quando ele estava quase mantando Emmett, eu cheguei e toquei em seu braço.

Liz: Solta e ajoelha. – Disse usando o meu dom contra Alec e ele fez exatamente o que eu mandei.

Olhei para Jane e arranquei a cabeça dele na assim que ela olhou para mim, Emmett pegou um tocha com fogo e jogou no corpo morto daquele desgraçado. A raiva que ela estava sentindo era eminente e Aro me olhava atentamente.

Liz: Você queria uma guerra Aro, agora arque com as consequências de sua ganância. – Olhei friamente para ele. – MATEM TODOS OS VOLTURIS! – Todos os nossos inimigos que estavam ao nosso redor parou de atacar e agora eles estavam sobre o meu controle.

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Onde histórias criam vida. Descubra agora