Gente, desculpa a demora, eu me perdi nos dias hahahhahaha.
Tenham paciência com esses dois.SCARLET
Por que ele tinha que ser lindo? Por que a pele dele tinha que brilhar daquele jeito no sol? Por que ele parecia completamente delicioso?
Eu queria beijá-lo.
Eu queria pular nele e rasgar a roupas dele.
Meu.
Eu queria a droga de um banho frio para acalmar a minha loba idiota.
E era tão idiota que eu tinha certeza que meu cheiro estava dando a entender o que eu não queria, então antes que eles percebessem, eu comecei a correr.
Foco, Scarlet.
Eu tinha amarrado meu cabelo em um rabo de cavalo para não me atrapalhar na hora do treino. Então enquanto eu corria, conseguia olhar de rabo de olho que Nicolas ainda me observava.
Por que ele não ia embora?
Será que ele também sentiu isso?
Eu sempre evitei as conversas sobre companheiros com a minha mãe. Não queria saber como eu acabaria presa em alguma relação com um cara que eu amaria apenas porque minha loba tinha um senso de propriedade sobre ele.
Mas eu não podia negar que estava atraída pelo Nicolas. Mesmo se ele não fosse meu companheiro, eu ainda sentiria essa atração louca por ele.
Meu. Companheiro.
Eu balanço a minha cabeça e continuo correndo, tentando me livrar disso.
Um tempo depois, Lara pediu que eu parasse e começasse com as flexões.
O que foi bom, porque eu me distrairia pensando na minha morte depois do primeiro dia ao invés do bonito alfa.
*
- Como você se sente? - Lara pergunta ao me entregar uma garrafa d'água e eu bebo tudo sem nem me importar.
Eu estava exausta, mas a sensação de que isso levaria a algum lugar, me deu energia e mais força de vontade.
- Exausta, mas feliz.
Ela sorri para mim e voltamos nossos olhares para Nicolas que tinha a pequena Lua na corcunda e dava ordens as pessoas.
- Na minha alcateia, temos até treinamento, mas não desse jeito. Grade parte das lobas não queria treinar ou se dedicar a isso, então era tudo meio machista.
Ela balança a cabeça.
- Eu entendo. A minha sorte era que a família do Nicolas sempre teve uma noção de igualdade e sempre tratou todos da mesma forma. Claro que a gente tem noção que as fêmeas são mais importantes na hora de serem cuidadas, por isso que a gente divide esse cargo.
- Vocês são incríveis. - Eu digo isso, mas digo olhando para o Nicolas.
Lara suspira ao meu lado.
- Você também não, não é? - Ela pergunta resignada.
Me viro para ela confusa.
- Eu o que?
- Também está caidinha pelo Nicolas.
Acontece uma coisa que nunca acontece, eu coro.
- Eu? N-na-não.
- Relaxa porque isso acontece. Se toda vez que uma mulher falasse que não estava caidinha por ele eu ganhasse um centavo, eu já estava rica.
- Mas eu não estou afim dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARLET (Sol da meia-noite #2)
Manusia SerigalaSINOPSE: Scarlet: Significa "da cor vermelha", "corajosa", "forte". No passado, eu já fui corajosa. Mas agora eu tenho que aprender a ser forte. E nesse meio tempo, aprender a me manter viva. E também fugir de um companheiro indesejado.