~Annabeth.
Continuei no chão, chorando sobre o corpo em pedaços de Bob, pouco me importando com uma civilização de aliens me olhando. Eu não queria, não poderia aceitar que a única coisa que tinha restado de meus pais também se fora.
– Fico muitíssimo triste em ver que a "princesa" perdeu sua amada criatura de metal – Diz Elion, caminhando pelo salão com um tom de voz dramático e falso. A dor da perda que tomava conta de todo meu coração, estava sendo substituída por ódio. Podia sentir a raiva correndo por minhas veias – Mas, acho que estávamos em outra discussão, não é? Princesa – Ele rosna – Você estava me acusando de algo grave e dizia ter provas para isso. Ande! Estamos todos esperando! – Todos começam a falar ao mesmo tempo, concordando com Elion e ele sorria triunfante.
– Estrela... Está tudo bem. Vamos, levante – Mayen estava agachado ao meu lado – Vamos, não tem nada que você possa fazer, ele está completamente destruído.
– A, tem algo que eu posso fazer sim – Me levanto, sentindo todos meus sentidos aguçados e uma poderosa força correndo por meus membros que formigavam. Fecho meus olhos e quando os abro, todos gritam horrorizados e se afastam assustados.
– A rainha da lenda! – Um alien grita. Me viro para Elion que me olhava com puro horror e antes que ele tenha qualquer chance de se safar, o alcanço e o agarro pela camisa o levantando do chão.
– Me solte aberração! Guardas! Ajudem-me! – Eu o segurava com mais força. Meu cabelo como se tivesse vivo e atendesse aos mais profundos desejos de vingança, se enrolava na garganta do alien e começava a aperta-la.
– Você destruiu uma coisa muito importante para mim – Minha voz era forte e parecia ecoada, como se duas de mim estivessem falando ao mesmo tempo – Graças a você estou longe de todos que amo. Você arruinou uma família. Matou pessoas inocentes, como sua própria rainha e estava prestes a matar a pessoa do mesmo sangue que o seu, no qual você jura sua falsa lealdade. E depois quase me matou com as próprias mãos. CONFESSE ELION!
– Dea! Pare com isso imediatamente! – O rei gritava de longe e estava cercado por soldados com lanças em punho. Alguns aliens protegiam suas crianças e outros se escondiam atrás dos pilares, observando de longe como se eu fosse uma aberração.
– E eu faria tudo de novo – Sussurra Elion, sendo possível apenas eu ouvir. E com o ódio já tomando conta de quase todo o meu coração, meto um soco em seu estomago, fazendo jorrar sangue de sua boca. Gritos ecoam sobre o salão e eu o largo no chão, tossindo e se arrastando de dor. Mayen corre em minha direção e me vira pelos ombros com força.
– O que deu em você? Você não é assim – Ele me olhava com horror, assim como todos os presentes no salão. Quando vejo a menininha alien de cabelos ruivos no meio da multidão, chorando e assustada, o ódio sai do meu corpo dando lugar ao medo. Meu cabelo volta ao normal e sinto toda a minha força indo embora.
– Você não tem ideia de quem eu sou – Respondo para Mayen me soltando de suas mãos e me afastando. Viro-me quando escuto Elion rir no chão e depois se levantando com a ajuda de seu comparsa que tinha acabado de chegar.
– Esta é a primeira verdade que você diz essa noite garota – Ele limpa o sangue azul que escorria do canto de sua boca. Mayen olha para Elion e depois para mim parecendo perdido – Há! Ela não te contou? Essa na sua frente não é a verdadeira princesa Dea, é apenas uma impostora! Uma humana! – Um coro de arquejos surpresos ecoa pelo salão. Mayen me encara perplexo – Não é? Fala que eu estou mentindo! – Fico calada e não consigo encarar o alien que estava na minha frente, com lagrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro está em Marte
Roman pour AdolescentsUm dia algo estranho aconteceu na base principal da NASA: O assustador alarme vermelho toca, luzes vermelhas começaram a aparecer por toda a base como sinal de alerta, computadores transmitiam o aviso "Perigo, Usuário não autorizado". Quando se perg...