Capítulo 31 - Do fim, para um novo começo.

145 23 40
                                    

Benjamin.

Se ontem meu coração batia com medo, hoje batia ainda mais forte por amor e admiração. Eu estava do lado da mulher mais linda que já tinha visto em todos os meus dezoito anos de vida. Ela usava um longo vestido vermelho, colado e sem mangas. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela segurava um buque em mãos, enquanto aguardava a noiva. Quando virava para mim e sorria de um jeito sem graça e envergonhado, fazia meu coração dar vários tipos de piruetas dentro do meu peito.

Jessy, Christian e David estavam sentados no primeiro banco da igreja, todos bem vestidos e arrumados. Nós dois fomos convidados como padrinhos de casamento de Mayen e Dea. Era uma igreja construída com o mesmo material de todas as moradias do reino, com plantas bizarras como decoração. Mas o local radiava felicidade, esperança, amor e paz, com a volta da verdadeira princesa e com o casamento que estava prestes a acontecer.

– Ela está tão linda – Annabeth sussurra baixinho em meu ouvido, quando começa a tocar uma melodia e a princesa alien aparece no corredor, com um longo vestido branco e brilhante, só não mais brilhante que o sorriso que estava em seu rosto – Deve ser uma sensação louca... Se casar. É encantador ver uma pessoa tão feliz por aceitar passar a vida ao lado de outra.

– Você ficaria? – Pergunto em seu ouvido – Sabe... Feliz em se casar algum dia e passar o resto da vida com uma pessoa? – Arrumo a gravata que parecia sufocar meu pescoço. Ela olha pra mim surpresa.

– Está me pedindo em casamento Foster? – Pergunta com uma sobrancelha levantada. Paro de respirar, sinto meu rosto inteiro pegando fogo e um frio intenso na barriga. Ela ri baixinho e depois entrelaça seus dedos nos meus – Sim, eu seria a pessoa mais feliz desse mundo – Antes que eu pudesse responder, a musica fica mais alta e a princesa se aproxima do altar onde Mayen a esperava.

O rei depois de um beijo na testa da filha, a entrega para seu futuro marido, que tinha os olhos lagrimejando e não parava de sorrir. Fizeram seus longos votos e no fim responderam "sim" e "com certeza" para a ultima pergunta feita pelo padre. Flores foram jogadas para cima e vivas de comemoração davam vida à igreja. Os mais novos marido e mulher saíram correndo pelo grande corredor e no fim dele, viraram em nossa direção e acenaram agradecendo.

Na festa, nos cinco estávamos sentados em uma mesa, observando os aliens que dançavam animados. Começamos a conversar sobre tudo que passamos até aquele momento, coisas que nunca imaginaríamos viver ou ver. Rimos e nos emocionamos, principalmente quando Annabeth contou sobre o que tinha acontecido com o Bob.

– É uma pena que nunca vamos poder contar sobre nada do que vivemos aqui – Diz Annabeth – E mesmo que falássemos, não acho que acreditariam – Todos riem.

– Quem sabe um dia eu publique meu próprio livro, contando a nossa história para as pessoas – Digo, pensando no livro que comecei a escrever na viagem – O nome seria... Vamos ver... "Meu futuro está em Marte". O que acham?

– Incrível! – Eles respondem em coro, me deixando ainda mais ansioso.

– Dança comigo? – Uma alien, com cabelos loiros como o sol e vestido amarelo vivo, estava parada na frente de David com a mão estendida. Ele olha para mim sem saber o que fazer, e eu o incentivo com a cabeça. Ele aceita a mão dela e eles caminham em direção à pista de dança.

– Então... É... – Christian se levanta da cadeira e para na frente de Jessy – Será que... Você quer... Dançar comigo? – Ele fica vermelho e depois estica a mão para a garota. Olho para Annabeth, que parecia tão surpresa quanto eu. Jessy olha para a amiga e depois sorri para ele, aceitando seu convite.

Os três dançavam na pista de dança, no meio de vários aliens incrivelmente animados. A princesa e seu marido não tinham aparecido em sua própria festa, acredito que deviam estar aproveitando o tempo que ficaram separados. Viro-me para minha parceira, que observava a cena com encanto.

– Ei, Villin... Você gostaria de dançar? – Pergunto me levantando e caminhando até ela. Ela da um sorriso, levanta da cadeira arrumando seu vestido e entrelaça seu braço no meu. Caminhamos para um canto mais afastado. A musica que estava animada muda para um musica lenta. Olho para o alien responsável pela musica e vejo David ao seu lado, que pisca para mim fazendo um "joia" com a mão. Volto à atenção para Annabeth, que ria – Estou me sentindo em uma historia clichê. O que você acha disso?

– Acho ótimo – Ela pega minhas mãos e coloca em sua cintura, depois passa seus braços pelo meu pescoço e coloca a cabeça sobre meu peito. Sinto seu perfume, seu toque, seu corpo no meu. Dançamos no ritmo lento da musica.

– O que vamos fazer quando voltarmos para a Terra? – Ela tira o rosto do meu peito e me encara com seus olhos hipnotizantes, quase me fazendo perder a coragem de continuar falando – Quero dizer, somos de bases diferentes, cidades diferentes...

– Não sei, que tal fazermos mais um juramento? – Ela me puxa pela mão para longe do salão. Depois subimos uma escada em espiral até uma torre, que dava a visão para todo o reino. O sol se punha no céu – Eu, Annabeth Villin... – Ela estica o dedinho para mim – Juro que irei esperar o tempo que for preciso para viver o resto da minha vida ao seu lado, porque ninguém, além de você... Têm lugar em meu coração e em minha mente.

– Eu, Benjamin Foster – Completo o gesto, juntando o meu dedinho no seu – Juro sempre, sempre... Amar você. E ir até o fim do mundo para te encontrar de novo se for preciso, pois apenas você e só você, faz meu coração bater feito louco – Uma lagrima escorre por seu rosto e eu a seco com um beijo – Está pronta pra voltar para casa minha princesa?

– Nunca estive mais pronta.

Fim.

Meu Futuro está em MarteOnde histórias criam vida. Descubra agora