*ligação on*
Avani: - Eu estou tão ansiosa, você vai amar Los Angeles! - Avani está gritando enquanto fala isso.
- Eu também estou, não vejo a hora de explorar essa cidade com você.Avani: - Ainda não consigo acreditar que sua mãe concordou com tudo isso.
- Nem eu, acho que ela quer que eu seja mais independente, sei lá, já tenho 16 anos e acho que tenho que começar a viver minhas próprias aventuras.
Avani- Pode acreditar que eu vou te ajudar a viver muitas aventuras.
- Aaaaaah vai ser incrível- nesse momento minha mãe me chama- Avani tenho que desligar, beijinhoss
Avani: - Beijinhoss
*Ligação off*
Depois que eu desligo a ligação com a avani desço até a cozinha para ver o que minha mãe queria.
Mãe da s/n: o seu passaporte chegou filha, e tenho uma notícia para você.
- O que foi mãe?
Mãe da s/n: o seu vôo teve que ser adiantado, ele vai sair hoje a noite.
- O que?? Mas eu nem arrumei as minha coisas, era para mim ir só semana que vem
Mãe da s/n: Poisé filha, vamos ter que nos apresar, eu te ajudo a arrumar as coisas.
- Tá bom, obrigada mãe. Vou ir arrumar as minha roupas.
Chegando no quarto mando uma mensagem para a Avani dizendo a novidade e vou correndo pegar tudo que eu preciso.
Quatro horas depois
Depois de quatro horas correndo de um lado para o outro, consigo terminar de arrumar as minha coisas e minha mãe já organizou toda a papelada que eu tenho que levar.
Coloco essa roupa:
E vou com os meus pais até o aeroporto.
Chegando lá eu dou um abraço bem apertado neles, não pensei que eu conseguiria me despedir tão rápido e fácil assim dos meus pais, mas acho que é porque estou muito animada com toda essa mudança que vai acontecer na minha vida, estou realizando um sonho!Vou correndo para o avião porque já estava atrasada, e quando sento no meu lugar mando uma mensagem pra Avani.
*Mensagem de texto on*
- amiga, não precisa se preocupar em vir me pegar no aeroporto tá, eu pego um Uber.
*Mensagem de texto off*
A Avani não me respondeu a viagem toda, mas tudo bem, ela deve estar ocupada, paro de pensar um pouco em como vou para a casa da Avani e percebo que... FINALMENTE ESTOU EM LOS ANGELES!!
Começo a ir para a porta do aeroporto e de longe vejo um menino muito parecido com o namorado da Avani que está segurando um cartaz escrito: BEM VINDA S/N <3. Mando uma mensagem para a Avani na hora.*Mensagem de texto on*
- Avani, eu disse que não precisava se preocupar em me buscar!
Avani: - E eu não te busquei, mandei o Anthony,.
- Da na mesma Avani.
Avani: - Amiga, eu não ia deixar você vir de Uber sozinha, você não conhece nada da cidade.
- Você sabe como eu sou envergonhada! Como vou ir em um carro com uma pessoa que o máximo que eu troquei de palavras foram: " Oi Anthony!" ???
Avani: - Vocês vão ter que ser amigos em algum momento, o Anthony é meu namorado e você vai morar aqui. Vocês vão ter que se comunicar!
- Tá, tá, tá. Mas precisava da placa?
Avani: - Claro, agora você está em LOS ANGELES BABY!
- KKKKKKK tá bom então.
*Mensagem de texto off*
Ok, acho que vou ter que ir até o Anthony. Faço isso e quando ele me vê ele abre um sorrisão e balança a plaquinha, acho que vou gostar dele. Ele me dá um abraço e me deseja boas vindas e boa sorte porque segundo ele morar com a Avani e a bagunça dela não é fácil.
Quando já estamos no carro o Anthony diz:Anthony: - vou ter que passar na casa de uns amigos rapidinho s/n, tudo bem por você?
- claro, tudo bem.
Quando chegamos no portão da casa eu percebo o quão grande ela é, eles devem ser ricos com certeza. Antony fala que já volta e vai correndo até a casa.
Eu estava mexendo no celular quando decido explorar um pouco o pátio da casa, que era enorme. Encontro uma piscina e sento na beirada dela para molhar os pés, tiro meu tênis e fico olhando a vista incrível. Quando do nada eu levo um empurram e caio dentro da piscina ficando toda molhada.... - Aí Meu Deus, me desculpa sério. - diz o garoto me ajudando a sair da piscina - eu tava concentrado no celular resolvendo umas coisas e nem te vi aí, me desculpa, sério mesmo!
- Tudo bem, não tem problema.
... - Droga, agora você está toda molhada.
- Tá tudo bem, a minha mala está no carro, é só eu pegar uma roupa de lá. - Falo isso e peço para o garoto me levar até o Anthony.
Anthony: - s/n? O que aconteceu? Resolveu tomar um banho de piscina agora? - diz ele rindo
- muito engraçado Anthony, preciso da chave do carro para pegar uma roupa.
Anthony: - Espera, eu não deixei a chave com você?
- Não, não me diga que você perdeu Anthony.
Anthony: - tá, eu não perdi s/n.
- tá então cadê a chave?
Anthony: - eu não sei
- Anthonyyyyyyy !!!! - olho pra ele com cara feia, até que já estamos bem familiarizados.
...: - Tudo bem, eu te empresto uma roupa minha enquanto o Anthony procura a chave. Vem - o garoto me chama até o quarto dele então sigo ele ainda olhando com cara feia para o Anthony.
Anthony: - Viu, vai dar tudo certo, a Avani vai vir nos salvar! - Anthony grita
Vou com o garoto até o quarto dele e ele me leva até o closet dele, ele escolhe uma blusa pra mim e fala para eu me trocar no banheiro do quarto dele, então eu coloco a roupa que ele me deu, um camisetão e uma calça de moletom.
...: - eu nem cheguei a perguntar o seu nome né, que falta de educação a minha. Como você se chama?
- eu me chamo s/n e você?
...: - Eu me chamo...
Espero que gostem desse primeiro capítulo, fiz com muito amor e carinho.
Se tiver algum erro peço perdão, e até a próxima 💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...