Não Fui Com a Cara Dele

1.6K 136 32
                                    

O garoto fala o nome e vai se sentar, achei ele muito querido, não é qualquer um que emprestaria o casaco mesmo sabendo que eu provavelmente nunca mais vou ver ele, e não posso negar, ele era lindo e cheira muito bem.
Quando finalmente o vôo termina eu tenho que ir até a Avani para acordar ela, enquanto estamos saindo do avião e pegando as nossas malas ela me pergunta:

Avani: - ei, que casaco é esse?

- ah longa história, mas resumindo minha blusa está manchada e um garoto me emprestou o casaco dele.

Avani: - ultimamente você está pegando muita roupa emprestada dona moça. Essa marca de roupa é de um amigo meu.

- que legal, esse casaco é lindo.

Pegamos as nossas malas e fomos para o hotel em que a gente vai ficar, ele era lindo. Começo a organizar as minhas coisas no closet e a Avani vai tomar um banho.

Avani: - eu vou ter que ir lá no local do evento para fazer tipo uma passagem de palco, você vem comigo? - ela está gritando lá do banheiro.

- prefiro ficar aqui, estou meio cansada das duas viagens que tive que fazer em menos de dois dias.

Avani: - tá bom então.

- o que você vai fazer nessa luta?

Avani: - vou ficar andando com aquelas plaquinhas de round pelo ring.

- e tu vai usar aquelas roupas que as meninas usam?

Avani: - nem pensar, pedi pra eles deixarem eu usar calça, e como eu sou uma pessoa muito carismática eles deixaram.- ela fala essa última parte se achando.

- ah desculpa princesa, tinha esquecido o quão carismática você é. - nós duas começamos a rir- como essa luta vai ser? Espero que seja emocionante, porque você me fez vir até aqui me prometendo que iria ser incrível.

Avani: - e vai ser amiga, eu juro. Tudo começou quando um amigo meu, o Bryce, começou a se meter em brigas com um youtuber chamado Austin, aí o negócio foi crescendo e crescendo e virou esse evento enorme que vai acontecer amanhã.

- entendi, então esse Bryce tem que ganhar né? Já que ele que puxou a briga.

Avani: - não foi bem ele que puxou a briga, os dois basicamente se odeiam e começaram a se inticar meio que juntos. Mas é claro que o Bryce tem que ganhar, acho bom você torcer para os meus amigos ok?!

- ok ok.

A Avani sai do banho se arruma e vai para o local do evento, eu aproveito que ela saiu, coloco uma música bem alta e preparo a banheira para tomar um banho, afinal, estou toda suja de chá. Eu já estava na banheira quando recebo uma notificação.


° Kio começou a seguir você °

Logo depois recebo outra notificação, mas desta vez no whatsapp.

*Mensagem de texto on*

Número desconhecido: - ooi ladra de roupas.

No momento pensei que era o tal Vinnie do avião mas mesmo assim perguntei para ter certeza.

- quem é você??

Número desconhecido: - anda pegando roupas de outra pessoa? Kkkkkkkk, é o Kio, da sway!

- aah simm.- que vergonha. Salvei o número do Kio para não cometer esse erro de novo.

Kio: - anda pegando muitas roupas emprestado s/n?

- kkkkkkkkk, claro que não! - por incrível que pareça sim, ando pegando muita roupa emprestada.

Kio: - te chamei para saber se você vai ir na luta.

Of a Fight for Life - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora