Estava com Saudade

137 11 2
                                    

*Dois meses depois*

 
Eu estava gravando um vídeo de culinária com os meninos, Noah estava tentando nos ensinar a fazer biscoitos, o que obviamente não estava dando certo.

Anthony: - Gente, será que agora deu certo a massa? - fui até o pote dele para experimentar.

   - Isso parece um chiclete Anthony - falo enquanto estava tentando mastigar a maravilhosa massa que o Anthony tinha feito - mas tem bastante gosto de chocolate, o que salva um pouco.

Anthony: - Posso abrir um fábrica de chicletes!

   O Noah toma as rédeas das receitas mas no final só o biscoito dele fica bom, os outros estavam um pior que o outro. Blake finaliza o vídeo dando os avisos e todos dizemos tchau para a câmera

Bryce: - 1, 2, 3... corta! - todos desmontamos e começamos a limpar a bagunça que tínhamos feito.

Quinton: - s/n! Seu celular está tocando. - ele corre até mim e me entrega o celular

    - obrigada Quin. - vou lá fora para atender.

* ligação on *

Vinnie: - Oi princesa, te atrapalhei?

    - Não não, acabamos de gravar um vídeo agora.

Vinnie: - Que bom, quer sair?? Queria fazer alguma coisa.

     - Pode ser, não tenho mais nada pra fazer agora a noite.

Vinnie: - Beleza, te busco daqui a uma hora mais ou menos.

   - Ta bom, se cuida quando estiver vindo.

Vinnie: - Pode deixar.

* ligação off *

Corro para dentro e termino de ajudar os meninos a limpar a cozinha, depois vou correndo tomar um banho e me arrumar.

Coloco essa roupa:

  Amarro meu cabelo num coque porque ele está horrível e não tenho tempo para lavar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Amarro meu cabelo num coque porque ele está horrível e não tenho tempo para lavar. Estava arrumando minha bolsa quando escuto uma batida na porta.

    - Pode entrar.

Bryce: - S/n preciso te contar sobre uma... - ele percebe que estou arrumada - vai sair?

     - Sim, daqui a pouco - ainda estou esperando ele terminar o que estava falando.

Bryce: - hummm, e posso adivinhar que é com o seu namoradinho Vinnie.

    - Sim, e não estamos namorando Bryce.

Bryce: - Porque o Vinnie é um panaca, sinceramente eu tenho vontade de dar uns três tapas na cara dele para ver se ele acorda. - começo a rir.

   - Estamos dando tempo ao tempo Bryce. Afinal o que você estava dizendo ?

Bryce: - Ah era só de uma menina que eu peguei em uma festa mas eu conto outro hora.

    - Pelo padrão que geralmente é, ela queria fama ou só era doida?

Bryce: - Os dois!

    - Dessa vez você se superou então - Término de arrumar a bolsa e vou descendo as escadas com ele.

Bryce: - A questão é, eu estava meio bêbado e acho que ela me roubou.

     - Meu Deus, como assim?

Bryce: - Eu tinha dinheiro no bolso e não tenho mais, mas ela é tão gata que eu arriscaria ficar com ela de novo.

     - Pelo amor de Deus Bryce, tu arranja uma pior que a outra. - Eu abro a porta e vejo que o Vinnie acabou de chegar, ele para o carro na frente da casa e abre os vidros.

Bryce: - Quero ela em casa antes do sol nascer ok?!

Vinnie: - Sim senhor. - dou um abraço no Bryce  e vou para o carro.

    Damos um tchauzinho para o Bryce e ele entra em casa novamente.

Vinnie: - Estava com saudade. - ele se vira para mim e sorri.

   - Eu também - Eu e o Vinnie saíamos sempre durante a semana mas a última semana foi bem corrida para ele então não conseguimos sair - Para onde vamos?

Vinnie: - Podemos comer em algum restaurante, o que acha? - ele começa a dirigir.

    - Nada muito chique, estou de moletom.

Vinnie: - Você está perfeita.

Chegamos no restaurante e o garçom arruma uma mesa para nós, sentamos um do lado do outro e pedimos dois tipos de massa que nunca tínhamos comido para experimentar.

   - Como foi as gravações?

Vinnie: - Ótimas, mas estava doido para ter um tempinho com você.

      A mídia já sabia que eu e o Vinnie estávamos tendo algo e estávamos melhorando cada vez mais para lidar com todo o hate que estávamos recebendo, era ótimo poder sair com ele sem se preocupar se alguém está nos vendo ou tirando fotos.
    Depois de comer, nós conversamos bastante e decidimos ir para a minha casa, então Vinnie foi pagar a conta enquanto eu fui indo para o carro. No caminho chegou algumas pessoas pedindo fotos e tudo mais, ainda não me acostumei com essa atenção toda mas estou melhorando, gosto de ver que tem pessoas que gostam de mim no meio desse hate todo.
     Vinnie termina de pagar e vem até mim, terminamos de atender a maioria dos fans e corremos para o carro, se não nunca conseguiríamos sair dali.
   Quando chegamos em casa está tudo em silêncio, acho que alguns meninos saíram e os que ficaram estão quietinhos em seus quartos. Dou a mão para o Vinnie e vamos lá para cima no meu quarto.

    - Vou tomar um banho rapidão tá bom?

Vinnie: - sim, depois também quero tomar um. - ele fala se jogando na cama, parecia cansado.

Tomo meu banho quentinho e coloco esse pijama:

   Quando volto para o quarto me deparo com o Vinnie todo encolhido na cama dormindo, era a coisa mais linda e fofa que eu já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quando volto para o quarto me deparo com o Vinnie todo encolhido na cama dormindo, era a coisa mais linda e fofa que eu já vi. Eu bem que tinha percebido que ele parecia bem cansado no jantar.
    Me junto com ele na cama e tento entrar no meio dos seus braços, ele se arruma meio insconsciente ainda e me coloca sobre seu peito. Logo pego no sono.

* Duas horas depois *

Vinnie: - Princesa... S/n vamos, acorda.

    - O que foi Vinnie? - falo ainda sonolenta.

Vinnie: - Preciso que você pegue um casaco rápido meu amor, precisamos sair,

.
.
.

Espero que gostem desse cap gente, ainda estou voltando com o costume de escrever mas vai dar certo!

Beijinhos e até o próximo 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Of a Fight for Life - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora