Vinnie: - a s/n me disse que vocês conversaram... Eu queria te pedir desculpas por não ter te contado sobre mim e a s/n.
Kio: - tudo bem Vinnie, eu e a s/n conversamos e deixamos tudo esclarecido.
Vinnie: - eu soube...
Sinto muito cara.Kio: - faz parte!
Só quero que ela fique feliz, mesmo que seja com outra pessoa...Vinnie: - É o que eu quero também.
Kio: - você sente alguma coisa por ela?
Vinnie: - sim...
Eu não consigo controlar Kio, é sério... Se eu pudesse... Eu...Kio: - tudo bem Vinnie, ela é apaixonante, é inevitável estar perto dela e não se apaixonar por cada mini detalhezinho que ela tem.
Só cuida dela tá Vinnie, se não eu te quebro na porrada. KkkkkkkkVinnie: - eu prometo que se eu tiver a chance de cuidar dela eu vou cuidar, com todo carinho do mundo.
Ainda mais depois dessa ameaça. KkkkkkkkkkkkkKio: - acho bom.
Tenho que ir Vinnie, foi bom conversar com você.Vinnie: - tá bom, valeu por me desculpar.
Kio: - que isso cara, amigos para sempre.
Vinnie: - amigos para sempre...
*Whatsapp off*
°pov s/n°
*3 dias depois*
Eu estava deitada no sofá, enquanto conversava com o Vinnie pelo snap. Eu e o Vinnie não paramos de conversar durante três dias seguidos, desde tudo que aconteceu, nós descobrimos que temos muita coisa em comum. A Avani está inventando alguma coisa para nós comermos.
Avani: - EU DESISTO! - ela estava tentando fazer macarrão caseiro mas não conseguia acertar a massa nunca - EU NUNCA MAIS INVENTO DE FAZER NADA DE COMIDA, A PARTIR DE HOJE VAMOS NOS VIRAR COM ARROZ E OVO FRITO! - ela vem estressada e senta no puf que tem ao lado da tv.
- o que vamos comer agora?
Avani: - vou pedir alguma coisa... - ela está olhando no celular - que tal sushi?
- SIMMMM, por favor.
Avani: - ok, vou pedir. - enquanto ela pedia a comida começo a falar com ela sobre outros assuntos.
- eu tava pensando em voltar a usar minhas redes sociais, o que acha?
Avani: - eu apoio, você tem que voltar a ser uma adolescente normal. Afinal, por que você parou de usar mesmo?
- quando eu era mais nova eu tinha a auto estima muito baixa, não que agora ela seja muito alta...as melhorou um pouco, e eu me comparava muito com outras meninas. Então resolvi desinstalar tudo e focar em mim.
Avani: - as vezes eu queria poder fazer isso, mas meus fãs morreriam de preocupação.
- eu sou uma completa desconhecida então tenho esses privilégios. - ela ri e me mostra no celular com o pedido finalizado, e eu comemoro.
Começo a baixar todas as redes sociais de volta e entro nas minhas antigas contas. Entro no Instagram por primeiro e me assusto.
- que isso?- eu falo enquanto sento no sofá
Avani: - o que foi amiga?
- parece que eu não sou mais uma completa desconhecida. - a Avani corre e senta do meu lado para ver o celular.
Avani: - cacete, você tem 150 mil seguidores e nem se quer usava o Instagram.
- da onde surgiu isso? Eu tinha 400 seguidores antes de desinstalar.
Avani: - com toda a certeza é por causa das fotos que vazaram sua com o Vinnie.
- aah verdade, deve ser isso.
A pior decisão que eu faço é ir na última foto que eu tinha postado e ver os comentários.
✓Comentários do Instagram✓
User8320: credo, quem é ela???
User93761: o Vinnie ta namorando com ela???? Sério isso?
User5294: Gente é óbvio que o Vinnie não tem nada com essa s/n, ela não Faz o tipo dele nem aqui nem na China!
User629477: quem é você e pq está com o meu homem?
User63927: ela nem é bonita, como pode ter tanta sorte?
User91649: Vinnie já teve um gosto melhor...
✓Comentários off✓
Na mesma hora que a Avani lê esses comentários ela tira o celular da minha mão.
- eii
Avani: - você não vai ler esses comentários ridículos de pessoas que nem te conhecem.
Eu fiquei bem triste com esses comentários, sei lá, eu já sou super insegura comigo mesma e depois desses comentários tudo piorou.
Avani: - vem aqui meu amor - ela percebe que eu fiquei triste e me abraça - logo tudo isso passa, infelizmente isso é o que acontece com nós, pessoas públicas. Não tem muito o que fazer, as pessoas são más...
- o Vinnie não pode saber disso.
Avani: - por que?
- ele vai se sentir culpado, certeza. Não quero que ele de sinta assim.
Avani: - mas você não pode guardar Tudo para você s/n! Eu tenho certeza que ele gostaria de saber disso.
- é melhor não Avani, deixa que eu vou aprender a lidar com isso...
Avani: - ok... Se você acha melhor assim.
- vou deitar para dormir.
Avani: - ta bom, eu amo você e sempre vou estar aqui por você ok?!
- eu também te amo muito Avani.
Eu dou um abraço na Avani e vou para o meu quarto, eu até tinha que tomar um banho mas eu estava tão exausta que fui direto para a cama. Escuto uma notificação no celular e quando olho vejo que é o Vinnie.
°Whatsapp on°
Vinnie: ooi, tudo bem?
°whatssap off°
Eu não conseguir responder ele, eu não queria mentir para ele. Eu não estava bem, e não queria que ele soubesse, não quero que ele sofra com isso.
Fico encarando o teto e relembrando todos aqueles comentários... E percebo que eles são verdade...°No outro dia°
Acordo escutando alguém falando muito alto, era a voz de um homem. Resolvo colocar uma roupa mais decente, já que eu estava de pijama e coloco uma calça de moletom e um camisetão, bem simples, apenas para ficar em casa.
Quando eu saio do meu quarto encontro o moço que estava falando muito alto e ele imediatamente levanta da cadeira que estava sentado e começa a falar comigo.??? : - eu preciso urgentemente falar com você!
.
.
.Espero que tenham gostado desses cap gentee! Me perdoem se tiver algum erro de Português.
.
O que vocês acham? Acham que a s/n deve contar para o Vinnie sobre os comentários que ela está recebendo? Por que?Como vocês acham que seria a reação dele?
Me contemmm.
.
Amo vocês, beijinhos e até a próxima💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...