Então Uma Menina Te Encantou?

1.2K 92 38
                                    

.

Coloquei essa música só pq ela me lembra muito o Vinnie, e eu escrevi o cap escutando ela. Se quiserem podem ler escutando ela. Beijinhos e tenham uma boa leitura 💖✨

.

  ° Pov s/n °

A moça entrega a chave para o Vinnie e nos direciona para o quarto, ela nos deixa na porta e sai. Quando o Vinnie abre a porta nos deparamos com esse quarto:

 Quando o Vinnie abre a porta nos deparamos com esse quarto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie: - pelo menos temos um carrinho de bebê...

     - por que iríamos usar um carrinho de bebê?

Vinnie: - só estou tentando ser otimista. - olho para ele com uma cara confusa.

   Entramos no quarto e, sinceramente o preço era até caro para o estado do quarto, o banheiro era mil vezes pior e tinha cabelo para todo lado.

Vinnie: - vou tomar um banho.

    - você tá louco? Já deu uma olhada no banheiro?

Vinnie: - eu não consigo dormir sem tomar banho.

    - mas olha o estado do banheiro Vincent.

Vinnie: - é a vida... Se eu gritar, saiba que foi um bicho que saiu do ralo e me levou para o seu reino obscuro.

    - saiba que eu não vou te buscar! - grito porque ele já está dentro do banheiro.

   ° Pov Vinnie °

  Termino de tomar o meu banho, que por sinal foi horrível. Porém necessário! Coloco as mesmas roupas que estava usando antes já que estava sem as minhas malas e vou para o quarto.
   Quando eu saio do banheiro encontro a s/n dormindo toda encolida na cama, só aí eu percebo o quão gelado era aquele quarto, ela devia estar morrendo de frio, procuro um cobertor nós armários mas a única coisa que encontro é poeira, vou procurar pelo resto do quarto e encontro uma coberta de solteiro no carrinho de bebê ( sabia que ele ia servir para alguma coisa, a s/n que não é positiva).
   Coloco o cobertor sobre a s/n e deito do lado dela mantendo uma distância por não saber se ela ia gostar de eu estar tão perto. Fiquei olhando para ela... ela era tão linda, eu passaria horas admirando ela.
   Do nada eu escuto um estouro muito alto, que faz com que a s/n pule da cama tão rápido quanto o estouro.

S/n: - o que aconteceu? - percebo a respiração rápida e pesada dela.

    - não sei - ficamos olhando ao redor mas tudo parecia no lugar. Olho para a s/ n e vejo que ela percebeu o cobertor.

Of a Fight for Life - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora