°pov s/n°
Quando entro no quarto escuto a Avani falando no telefone com o Anthony.
Avani: - ah ela chegou! Vou desligar amor, te amo. - escuto o Anthony responder bem baixinho, mas não consigo entender o que ele fala.
A Avani vem andando rápido na minha direção e por um momento eu achei que ela ia me dar uma surra, mas ela só me dá um abraço.
Avani: - eu estava preocupada com você! Nunca mais faça isso comigo.
- desculpa Avani, eu tive que ajudar o Vinnie.
Avani: - me explica isso direito mocinha. - ela senta na cama e faz sinal para eu sentar também.
- o Vinnie foi para uma festa ontem depois da luta, ele acabou bebendo demais e me ligou por volta das quatro horas da manhã.
Avani: - que estranho, o Vinnie geralmente não bebe.
- é ele disse... Mas amiga, acredita que ele me chamou de amor?!
Avani: - COMO ASSIM????
- ele me chamou de amor umas duas vezes no telefone e quando eu cheguei lá ele estava beijando um menina e quando me viu agiu como se estivesse me traindo.
Avani: - meu Deus, então ele estava muito bêbado.
- sim, ele disse para mim que estava em um zoológico e que era para mim procurar um gorila. - nós duas começamos a rir. - eu achei melhor não falar para ele que ele me chamou de amor, acho que ele ia ficar muito envergonhado.
Avani: - com certeza. E como você buscou ele?
- eu fui de Uber, e quando era para voltarmos ele insistiu em vir com o carro dele, fui obrigada a dirigir porque ele encheu meu saco dizendo que não podia deixar o carro ali e blá blá blá.
Avani: - tá mas tu sabe dirigir?
- naaao! - começamos a rir de novo.
Avani: - tá mas por que raios vocês não vieram para o hotel?
- eu ia fazer isso mas o vinnie disse que estava bravo com o Kio, e que não queria ir para o hotel de jeito nenhum.
Avani: - o que aconteceu entre os dois?
- pelo que eu entendi, é porque o Vinnie perguntou para o Kio se ele tinha contato comigo e Kio disse que não, aí o Vinnie descobriu que a gente era amigo e conversava até que bastantinho e ficou bravo com o Kio.
Avani: - oxi, por que será que o Kio mentiu? - eu faço sinal com os ombros mostrando que não sei - amiga, será que o Kio não ficou com ciúmes?
- por que ele ficaria?
Avani: - você nunca pensou na possibilidade de o Kio estar gostando de você?
- não, somos apenas amigos Avani.
Avani: - olha amiga... Começa a prestar mais atenção nisso, o Kio quase não se apaixona, mas quando ele se apaixona por alguém, mulher...
- vou prestar atenção nisso amiga, mas acho que não.Avani: - se você acha...
- AAAAAH EU TINHA ESQUECIDO!
Avani: - o que mulher?? - contei para a Avani do jogo que fizemos no carro, e contei que me abri com o Vinnie.
- quando voltamos para o hotel, ele disse obrigado e eu respondi com "amiga é para essas coisas".
Avani: - EU NÃO ACREDITO - ela joga uma almofada em mim e eu quase caio no chão. - não acredito que você fez isso s/n.
- eu sei eu sei, tipo... Nós tivemos momentos super fofos lá no carro, EU DORMI NO PEITO DELE, e quando eu volto eu solto um "amiga é para essas coisas" ! Juro, eu sou muito burra.
Avani: - é mesmo, sua tonta.
- tu não pode me culpar, eu tenho zero experiência com meninos!
Avani: - é, mas o mínimo tu podia saber né...
- ok ok desculpa. Ainda bem que eu tenho você aqui para me ajudar!
°pov vinnie°Entro no quarto do hotel e encontro o Kio deitado na cama mechendo no celular, ainda não entendo o porque que ele mentiu para mim, estou um pouco bravo com ele ainda.
Kio: - parece que a festa estava boa ein.
- preciso falar com você kio - falo me sentando na ponta da cama e ficando de frente para ele.
Kio: - o que foi cara?
- por que você mentiu para mim falando que não tinha contato com a s/n?
Kio: - desculpa cara... - ele parecia envergonhado, nem respondeu a minha pergunta.
- eu te desculpa cara, mas eu não entendo o porque de você ter mentido. Achei que éramos amigos o suficiente para não mentirmos um para o outro.
Kio: - eu nem sei o que dizer... eu realmente não sei por que eu menti. Sim eu converso com a s/n.
- você sabe que pode contar tudo para mim né Kio?
Kio: - ...
- é sério kio, você é um dos meus melhores amigos, quero que você confie em mim.
Kio: - ok... Eu não te passei o número da s/n porque eu me senti ameaçado.
- como assim?
Kio: - é que você sempre encanta todo mundo que você conhece, pela primeira vez eu tinha conhecido uma menina que nem sabia que você existia e ela tinha se aproximado de mim por quem eu era! E não porque eu sou amigo do Vinnie Hacker... - doeu muito ouvir isso, eu nunca quis que o Kio sentisse isso.
- me desculpa kio... Eu não sabia que você se sentia assim.
Kio: - não é a sua culpa, você não precisa pedir desculpas. - surge uma dúvida na minha cabeça e eu sou obrigado a perguntar para o Kio.
- kio, você sente alguma coisa pela s/n?
Kio: - ãn ... - percebo o nervosismo no rosto dele - eu não sei Vinnie... Tipo, ela é linda, carinhosa, tem um sorriso lindo, se veste muito bem, gosta das mesmas coisas que eu... Ela é perfeita. - a cara de bobo no rosto dele o entrega.
- fala a verdade, você está gostando dela. - não estou gostando muito do rumo que essa conversa está levando, mas eu devo isso ao Kio, sempre foi muito sobre mim, ele precisa do momento dele também.
Kio: - é, eu estou sentindo algo pela s/n! - ouvir isso foi como se destruissem o chão em que eu estava pisando, eu jamais pensei que essas palavras pudessem me destruir tanto. Eu não sei o que fazer, o Kio está gostando da s/n e eu também! O que eu vou fazer?
.
.
.Desculpem pela demora e lo capítulo pequeno, eu achei que ele tinha que acabar aí kkkkkk. Mas aguardem que tem MUITA COISA para acontecer ainda!
Espero que tenham gostado e me perdoem se tiver algum erro de português.
Beijinhos e até a próxima 💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...