As pessoas começam a chegar e nós tiramos nossas cadeiras e ficamos em um bolinho esperando a luta começar. O grupo foi crescendo cada vez mais, eu lembrava do nome de só alguns dali. Os que eu me lembro são: Kio, Dixie, Noah, Charli, Anthony, Addison, Mads, Josh, Mia, Alex, Nick, Chase, Nailea, Larray, Nikita, entre muitas outras pessoas.
A luta finalmente começou e a Avani passou com as plaquinhas de 1° round, ela estava incrível! Estava com uma calça bem larga e colorida e um cropped, duas chiquinhas e um delineado maravilhoso. Quando ela passou por nós, mandou um beijo e piscou, ela estava muito feliz de estar participando desse evento.
Os primeiros tik tokers eu não conhecia, e muito menos os Youtubers. A luta de um menino chamado Nate começou, e me avisaram que era para torcer por ele - como eu não conhecia praticamente ninguém eles me falavam pra quem tinha que torcer - e eu ri bastante nessa luta, com todo respeito claro, mas eles mais se abraçavam do que lutavam. Seria muito eu se eu estivesse em uma luta.
Finalmente chegou a hora da luta do Vinnie. Ele entrou todo poderoso, parecia que ele estava em um filme, todos nós começamos a gritar muito e gravar vários stories.
A luta começou e no começo ele mais se defendia, mas depois parece que ele acordou para a vida e começou a bater muito, até fiquei com dó do adversário dele.A luta acabou e o juíz foi anunciar o vencedor, quando o juíz levantou a mão do Vinnie, todos começamos a pular e gritar, eu achei incrível o apoio que todos estavam dando para o Vinnie e para todos os outros tik tokers, eles realmente parecem uma família.
Um homem pegou o Vinnie no ombro e quando o Vinnie estava lá ele olhou pra mim e piscou, na hora eu sorri e devolvi a piscada também. Por uns segundos ficamos nos olhando e sorrindo, para mim pareceu que o mundo estava em câmera lenta.Eles deram uma pausa na luta porque tinha dado uns problemas na organização, então eles liberaram as pessoas para ir nos banheiros e tals por 15 minutos. Eu como não consigo parar de fazer xixi o tempo todo fui ao banheiro. No caminha de volta para o lugar onde estávamos na hora da luta eu vi o Vinnie abraçando a família dele e alguns amigos dentro do camarim dele, obviamente eu não ia atrapalhar aquele momento, mas quando eu ia sair ouvi ele me chamando.
Vinnie: - s/n !! - ele veio correndo até a porta.
- é, parece que eu estava errada, você ganhou. - falo voltando e indo na direção dele.
Vinnie: - eu falei para você que eu ia vencer.
- parabéns! Você lutou muito, claro que não foi uma das lutas maaais emocionantes que eu já vi, fiquei bem de boa te vendo mas aceito que você lutou até que bem.
Vinnie: - não tente me enganar dona s/n, eu vi você gritando e pulando quando a luta acabou.
- aff você me pegou - nós dois começamos a rir, e eu percebi que o sorriso dele é MUITO lindo.
Vinnie: - que tal a gente sair daqui?
- como assim?
Vinnie: - sei lá, comer alguma coisa que preste, estou a meses comendo comida que nem tem gosto.
- mas você pode sair no meio do evento?
Vinnie: - não sei, mas posso arriscar. Quer arriscar comigo?
- não sei Vinnie - é óbvio que eu queria, mas eu não sabia se podia.
Vinnie: - vai por favor, eu ganhei por você, agora você tem que me recompensar indo comer comigo.
- você não ganhou por mim, eu te conheci antes de ontem.
Vinnie: - ok, não foi exatamente por você, mas você me ajudou a querer ganhar ainda mais. Vai por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...