Você Teria o seu Primeiro Beijo Comigo?

827 62 9
                                    

Eu estava sentada arrumando as pilhas de roupa, na verdade eu estava mais encarando elas do que realmente arrumando, quando escuto alguém assobiando na janela, vou até ela ver quem era e quando olho para baixo vejo o Vinnie encostado no carro amarelo, nem um pouco chamativo dele. Escuto uma notificação do celular e vejo que é uma mensagem dele.

*Whatsapp on*

Vinnie: - Rapunzel, Rapunzel, jogue seus cabelos.

- Não acredito que você veio até aqui. Vou ir ai abrir para você

*Whatsapp off*

Eu deixo o celular na mesinha do meu quarto e coloco um casaco bem grande para esconder um pouco do meu pijama, afinal, não ia deixar ele esperando. Vou descendo as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar ninguém, consigo cumprir essa missão e finalmente chego até a porta. Quando eu abro a porta Vinnie já está na porta sorrindo para mim.

Vinnie: - Eu disse que aquilo não ia durar a noite toda, eu vim ajudar você. - ele diz e sorri para mim colocando as mão no bolso

- obrigada, não precisava.

Vinnie; - Eu gosto de ficar com você, não me custa nada vir aqui te ajudar. - eu apenas sorrio e mostro o caminho para ele esntrar, vamos até o meu quarto e ele senta na cama.

- eu já comecei a arrumar, mas eu estou com muita preguiça. - digo sentando do lado dele e tirando o casaco por que estava calor, eu estava com um pouco de vergonha de ficar de pijama na frente do Vinnie, mas tudo bem, não é a primeira vez que ele vê um pijama.

Vinnie: - nada de preguiça mocinha, vamos. - ele levanta, pega na minha mão e me puxa para o closet.

Nós nos sentamos cada um de um lado do closet e começamos a dobrar as roupas, de vez em quando olhávamos um para o outro e começávamos a rir, demorou um pouco para a gente começar a conversar, dava para perceber que nós dois estávamos nervosos por estarmos sozinhos no quarto. Mas depois que começamos a conversar não paramos mais, conversamos sobre todo tipo de assunto, eu realmente amava conversar com ele.

- Ta com fome?

Vinnie: - Um pouco, quer pedir alguma
coisa?

- Simmm, vamos

Vinnie:- O que você quer comer?

- Por mim pode ser hambúrguer.

Vinnie: que tal a gente ir no drive thru? Assim já damos uma volta.

- Mas já são três e meia da manhã.

Vinnie: - deixa de ser preguiçosa, vem. - ele levanta e me puxa do chão, pega um casaco de uma das pilhas e me da para colocar. - Ei, esse é o casaco que eu te dei no avião.

- É verdade, você quer devolta? - eu havia passado a cabeça por dentro do casaco e parei de colocar para devolver para ele. Quando ele chegou mais perto e me ajudou a terminar de colocar o casaco.

Vinnie: - Ele fica mais bonito em você. - Ele diz bem baixinho, quase como um susurro.

Eu apenas sorrio e então puxo ele escada a baixo, quando percebo que ele está fazendo muito barulho faço sinal para ele ficar quieto.

vinnie: - mandona ein.

- Xiu, não quero que os meninos vejam eu saindo com você no meio da noite

... - Tarde de mais... - eu e o Vinnie pulamos de susto.

Vinnie: - que susto Bryce!- Bryce está encostado no balcão com um copo de suco e uma fatia de pizza na mão.

Bryce: - O que vocês estão aprontando ein? nem sabia que o senho aranha estava aqui. - Ele vai até o Vinnie e o cumprimenta.

- O Vinnie veio me ajudar com as minhas malas... E o que você ta fazendo aqui essas horas?

Bryce: - Lanchinho da madrugada, e não mude de assunto moça.

Vinnie: - Só vamos pegar algo para comer.

Bruce: - hum, de certo sim... - Ele nos olha com cara de desconfiado.

Bryce: - Bom, eu vou ir dormir... Bom ''lanche'' para vocês. - Ele pega mais pizza na caixa e sobe as escadas.

- Droga, ele deve me achar uma estranha, certeza que acha que a gente ta ficando.

Vinnie: Eu não vejo nenhum problema. - Ele me olha com cara de debochado.

- Ai, eu devo ter jogado pedra na cruz só pode. - pego na mão dele de novo e o puxo para fora de casa, até porque eu já estava morrendo de fome. Lá fora estava bem frio, ainda mais porque eu estava só com o pijama por baixo.

Vamos até o carro do Vinnie e ele abre a porta para mim, sento e ele vai até o lado dele e senta também. Logo ele começa a dirigir e eu começo a reparar mais nele, vejo o quanto ele é lindo e aprecio cada detalhe dele.

Vinnie: - O que foi? - perecebo que ele estava ficando vermelho.

- Nada. - apenas sorrio para ele e olho para frente. vejo que já estávamos chegando no drive thru do mcDonalds.

Vinnie pede os nossos lanches e logo eles ficam prontos ele, vamos de carro até o lugar que o Vinnie tinha me mostrado e paramos o carro lá. Começamos a comer e a olhar a vista.

Vinnie: - Como você quer que seja seu primeiro beijo? - ele continua olhando para a vista.

- não sei... Eu sei que não existe o beijo perfeito, mas eu quero que seja especial, único, algo que eu vou lembrar sempre.

Vinnie: - Você teria o seu primeiro beijo comigo? - agora ele vira para mim, eu deveria estar com vergonha pela pergunta mas não estou, ele faz com que pareça natural.

- sim... - ficamos nos encarando por um bom tempo - eu teria o meu primeiro beijo com você Vinnie. - ele deu um sorriso, o sorriso mais carinhoso e sincero que eu já vi, o sorriso que eu me apaixonaria toda vez que visse.

Vinnie: - eu prometo fazer do seu beijo um beijo especial. - ele pega na minha mão e começa a fazer carinho. Eu juro que se eu não tivesse tanto medo eu beijaria ele agora.

.
.
.

Espero que tenham gostado do cap e me perdoem se tiver algum erro.

Me perdoem também pela demora, estou passando por uns dias bem cheios, não tive muito tempo de escrever.

Oq vocês acharam desse cap, me digam pfvrr.

Beijinhos e até a próxima 💖✨

Of a Fight for Life - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora