Demorei uma meia hora para chegar na Sway e cheguei muito cansada, preciso voltar a fazer exercício. Por sorte consegui esquecer um pouco do que tinha acontecido na loja, mas pelo visto meu rosto dizia o contrário.
Bryce: - Ta tudo bem? - Bryce vem até a porta que é a onde eu estava recuperando o folego.
- Ta... sim, claro. preciso tomar um banho e me trocar antes de gravar, pode ser?
Bryce: - Claro, da tempo de boa. - percebo pelo tom de voz que ele estava desconfiado.
Subo as escadas correndo e quando chego no meu quarto me arrependo porque eu realmente estava muito cansada. Tomo um banho e aproveito para lavar o cabelo. Coloco essa roupa:
Eu estava sentada na cama penteando meu cabelo e viajando na maionese quando escuto uma batida na porta.- Oi?
Bryce: - É o Bryce, posso entrar? Está de roupas? - eu começo a rir
- Pode entrar, estou vestida sim! - Ele entra e senta em um puff que tem no canto do meu quarto.
- O que você quer? - olho para ele sorrindo pelo jeito que ele se jogou no puff.
Bryce: - quero saber o que aconteceu que você chegou triste.
- Não é nada bryce, relaxa.
Bryce: - Eu te conheço o suficiente para saber que aconteceu alguma coisa, pode falando.
- ok ok -me dou por vencida porque sei que não vou conseguir mentir para ele - uma menina resolveu jogar na minha cara que eu não sou boa o sufiente para o Vinnie até porque meu corpo não é bonito para ele.
Bryce: - Por mensagem?
- Não, em uma loja que eu fui com a Avani.
Bryce: - E por que você não deu um soco nela? - ele estica os braços como se quisesse me dizer que aquilo era o óbvio a se fazer e eu dou de ombros - Fala sério s/n, olha para você! Você é uma menina linda, carismática, inteligente e fofa. Não fica noiada com o que uma menina de carácter duvidoso pensa de você, se o Vinnie souber aproveitar a baita chance que caiu no colo dele eu tenho certeza de que ele vai ser muito feliz porque você é a melhor menina que ele poderia ter.
- Obrigada Bryce - eu estava vermelha de tanta vergonha mas muito grata pela amizade do Bryce, ele é incrível.
Bryce se levanta e vem até mim me puxando para ficar de pé, quando eu fico na frente dele ele me abraça. Parece que aquele abraço juntou todos os meus pedaços que foram destruídos pelas mensagens e tudo que estava acontecendo nas últimas semanas. Vou ser eternamente grata pelo Bryce.
Bryce: - Vem, precisamos gravar. Os meninos devem estar preocupados.
- Preocupados por que?
Bryce: - Eles viram que você estava chorando e quando eu disse que ia vir falar com você quiseram vir junto, mas eu disse que você não ia gostar de ter oito garotos no seu quarto perguntando o que aconteceu.
- Que fofos - eu digo rindo - nem consegui finalizar meu cabelo Bryce, como vou gravar assim?
Bryce: - Ta bonito assim criatura- ele fala mexendo no meu cabelo de um jeito que provávelmente deixou ele mais bagunçado do que já estava.
Coloco um brinco e vou correndo atrás do Bryce até o andar de baixo que era a onde os meninos estavam.
Griffin: - Ta melhor s/n?
Kio: - E se for um assunto delicado panaca? - ele diz enquanto bate no braço do Griffin.
Griffin: - Desculpa s/n. - ele faz uma cara de desepero.
- Ta tudo bem, foi só uma coisa que me falaram que me deixou meio tristinha. Mas agora eu estou melhor - digo e abro um sorrisão para eles.
Antony: - TA CARENTE COMPRA UM HAMSTER! - ele grita se levantando do sofá e todo mundo fica olhando para ele sem entender nada. - Qual foi gente? Eles falam isso no Brasil.
Todos: - Aaatttaaa - falam em uníssono bem baixinho.
- Como você sabe? - eu já não estava mais aguentando não rir.
Antony: - Fui pesquisar algumas coisas do Brasil para me comunicar melhor com você e descobri os memes! Pensei que vocês se comunicavam com eles.
Josh: - Isso é mesmo a sua cara. - Ele diz dando tapinhas nas costas do Antony e indo pegar um refri na geladeira.
- Bom, a gente usa eles sim, mas não em todos os momentos.
Antony: - Aaah... realmente faz mais sentido do que a forma que eu pensei. - ele está olhando para o nada e posso jurar que estou escutando o tico e teco dele gritando lá dentro daquela cabeça.
Bryce: - Chega dessas loucuras do Antony, precisamos começar a gravar esse vídeo. - olho para o Bryce e vejo que ele está posicionando a câmera de frente para o sofá e o Blake está fazendo poses na frente dela.
Alguns meninos vão e sentam no sofa e outros em uns banquinhos ao redor, eu faço o mesmo e me sento em um banco atrás do sofá. Quando eu pego meu celular lembro na hora da Avani e vejo que tem muitas mensagens e ligações perdidas dela.
°whatszapp on°
Avani💜: - S/n! Onde você está?
- Pelo amor de Deus s/n me responde se não eu vou achar que você foi sequestrada.
- S/N !!!!!!!
- EU VOU TE MATAR!!!!
- Onde você se meteu cara.
- Da pra você me responder?!
- Ok, agora eu estou mais tranquila porque a moça aqui da Loja disse que tu saiu da Loja e foi andando para algum lugar. MAS VOCÊ PODE ME EXPLICAR PORQUE VOCÊ SAIU E PARA ONDE LEVOU ESSE CORPINHO LINDO MINHA FLOR QUERIDA DO MEU JARDIM???!!!!!!
- É oficial... eu vou te MATAR.
- Amiga, eu prometo que te explico tudo depois mas agora eu não posso.°whatszapp of°
Bryce: - 1.2.3. Gravando...
.
.
.espero que tenham gostado desse cap, fiz com muito amor e carinho.
me digam o que estão achandooo
amo vocês, beijinhos e até a próxima 💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...