Isso Vai Durar A Noite Toda

869 79 23
                                    

     °pov Kio°

    - você tem uma vista e tanto aqui - eu digo indo até a sacada que tinha no quarto da s/n - melhor que a do meu quarto.

S/n: - sinto muito Kio - ela fala rindo - eu deixo você vir aqui as vezes para ver a vista, mas no máximo 5 minutos ok.

      - aí é maldade - ela sorri, eu amo ver ela sorrir... - nós dois aqui olhando para vista está me lembrando o dia que eu te conheci.

S/n: - o dia que você me derrubou na piscina você quis dizer.

    - aah verdade... - eu olho para ela mas logo desvio, não posso me torturar tanto - e aí, me conta sobre como está sua relação com o Vinnie - ok eu estou me torturando.

S/n: - kio... Não sei se é bom falarmos disso.

       - tudo bem s/n, nós somos amigos...  por mim é de boa conversar sobre essas coisas.

S/n: - ok ok, o Vinnie tentou me beijar.

     - caraca, o Vinnie geralmente é mais lerdo.

S/n: - mas eu recusei... - não sei porque aquilo me aliviou.

      - por que?

S/n: - é que eu tenho alguns medos sabe, eu geralmente estrago tudo. Então eu disse para ele que tínhamos que ir mais devagar e ele aceitou.

     - ah que bom que ele respeitou você. Se não eu já ia caçar ele. - ela me dá um soquinho no braço e ri. Como essa garota pode ser tão linda? - Quero que você saiba que pode contar tudo que quiser para mim, não precisa evitar esses assuntos, eu realmente te considero a minha melhor amiga, não quero perder isso. - ela fica me olhando - promete que não vai me esconder nada?

S/n: - prometo chatinho.

   Nesse momento meu celular vibra e vejo que é uma mensagem do Blake.

      *Whatsapp on*

Blake: - eu vi que você fugiu ein. Tive que dizer a sua parte no vídeo.

    - foi mal kkkkk, queria ver a s/n.

Blake: - te perdôo. Aah e a pizza chegou, chama a s/n para vir comer.

     -Beleza.

    °pov s/n°

   Eu e o Kio descemos e vamos até a cozinha, os meninos já estavam sentados nos esperando. Eu sento em uma cadeira do lado do Kio e começamos a comer.
    Os meninos me fizeram algumas perguntas e me atualizaram das coisas que acontecem na casa e nesse mundo dos tiktokers.

Bryce: - você namora, s/n? - quase engasgo com a pizza com a forma bem direta que ele disse, e a reação dos meninos não foi diferente.

Kio: - vai com calma né Bryce - eu começo a ficar vermelha.

Bryce: - gente eu não falei nessa intenção, só quero conhecer mais ela, afinal , ela vai morar na mesma casa que a gente - todos começam a rir.

     - não, eu não namoro.  - falo rindo de nervosa.

Bryce: - ah entendi.

   Depois de comer todos os meninos vão ver um jogo de basquete na tv e eu faço o mesmo, até porque eu gosto muito de  basquete. Estávamos todos deitados nos sofás quando eu recebo uma mensagem do Vinnie.

   *Whatsapp on°

Vinnie: - s/n? O que aconteceu? Você sumiu o dia todo? - meu Deus eu tinha esquecido de responder o Vinnie hoje.

Of a Fight for Life - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora