A luta acaba completamente e as pessoas começam a ir embora, muitos fãs vem tirar foto com o pessoal que estava comigo então temos que esperar um pouco. Depois disso vamos para os camarins onde estão o Nate, Tayler, Vinnie e Bryce.
Todos estávamos muito felizes pelo Vinnie que foi o único do time que ganhou, e foi muito bom ver ele felizinho também.
Depois da luta algumas pessoas foram para algumas festas mas eu e a Avani resolvemos ir para o hotel para descansarmos um pouco, e ficarmos conversando.
Quando chegamos em casa tomamos um banho e deitamos na cama com pipoca e começamos a conversar.Avani: - vai, me conta tudinho.
- tá o que você quer saber?
Avani: - como era o lugar onde vocês foram?
- aai era lindo, era no topo de um morro bem alto, tinha um gramadinho meio escondido. Sentamos lá bem perto um do outro porque não tinha muito espaço e começamos a comer.
Avani: - aí amiga, parece fanfic.
- simmm. Foi muito bom, eu e o Vinnie conversamos sobre algumas coisas e tals e logo já tivemos que voltar.
Avani: - e como você se sente em relação a ele? Tipo, tá gostando?
- naaaao, não estou gostando dele, é tudo muito recente.
Avani: - ah amiga só cuida para não se afastar como você sempre faz. Se permita amar e ser amada.
- aí é que eu tenho medo sei lá.
Avani: - medo do que doida?
- medo de fazer cagada, de não ser o suficiente para alguém.
Avani: - você é mais que suficiente, e se a pessoa não adimitir isso ela não é a pessoa certa.
- obrigada Avani.
Avani: - vou estar aqui para te ajudar nisso ok?! Só deixa as coisas acontecerem naturalmente, não fique recuando e se prendendo o tempo todo.
- tá bom, eu vou tentar.
Conversamos por bastante tempo e eu acabei pegando no sono, estava bem cansada.
° Pov Vinnie °
Depois da luta o Bryce me chamou para ir a uma festa na casa de uma amiga dele que eu não conhecia, ele insistiu muito e disse que tínhamos que comemorar, então eu fui.
Chegamos um pouco tarde e todo mundo já estava bêbado. Eu não tenho o costume de beber e não estava com intenção nenhuma de beber, queria lembrar de cada detalhe desse dia.
Sento no sofá da sala e começo a lembrar do momento que tive com a s/n, foi muito bom ficar conversando com ela, me senti muito a vontade, e ela ficou ainda mais linda com a luz da lua. Aquela menina parece ser perfeita!
Comecei a pensar no momento em que ela disse que o Kio tinha mandado mensagem para ela e lembrei que ele me disse que não tinha nem rede social e nem o número dela. Estava pensando no porque de o Kio ter mentindo para mim quando uma menina vem falar comigo.Menina: - oi gato. - ela se senta bem próxima de mim, quase no meu colo na verdade - quer uma bebida?
- não obrigado, não tô afim.
Menina: - aah vai, você tem que comemorar. Soube que você ganhou uma luta hoje, você merece!
- acho melhor não.
Menina: - vaai por favor, é falta de educação não me acompanhar.
Fui obrigado a aceitar a bebida porque aquela menina não me deixava em paz.
Ela era muito gata e ficava dando em cima de mim, tentou me beijar alguma vezes mas eu não queria, sempre desviava, e ela já estava bem bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...