°pov vinnie°
Depois do que o Kio falou eu fui direto nos sites de fofocas e acabei encontrando o motivo do Kio estar bravo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Leg: NOTÍCIA FRESQUINHA! Vinnie Hacker e s/n são vistos saindo de uma festa juntos na noite passada!
Leg: Alguns paparazzis os seguiram e encontraram eles em um lugar afastado da cidade, um lugar bem escondido. Será que aconteceu alguma coisa esta noite? Será que eles estão tendo um caso? EU TENHO CERTEZA QUE SIM!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No mesmo instante eu saio da padaria e vou para um lugar mais isolado. Eu não acredito que isso está acontecendo! Aquele era um lugar especial... Era um momento especial, e agora milhares de pessoas sabem. Tudo vai começar de novo, eu começo a conversar com alguém e a mídia estraga TUDO! Eu odeio a minha vida.
Depois que eu me acalmo um pouco vou tentar encontrar o Kio, no caminho encontro a s/n.
S/n: - Vinnie! - ela grita para eu escutar porque estava do outro lado da sala, eu vou andando até ela.
°pov s/n°
Quando ele vem até mim ele diz.
Vinnie: - eu preciso encontrar o Kio. - percebo que ele está com cara de quem vai começar a chorar a qualquer momento, fico mais preocupada ainda.
- o que aconteceu? - ele me passa o celular e eu vejo as notícias. Que bizarro, havia pessoas nos vigiando, o Vinnie e os outros até podem achar isso normal, mas eu não consigo achar isso normal.
Vinnie: - eles estragaram tudo... - agora mais do que nunca parece que o Vinnie vai chorar, vou na direção dele para dar um abraço nele, mas ele se afasta - não, vão nos ver e postar mais coisas. - eu precisa dar um abraço nele, ele parecia uma criança que não sabia o que fazer.
- eu não me importo Vinnie, postem o que quiserem, eu me importo mais com você do que com qualquer coisa quem qualquer pessoa pode postar! - então eu abraço ele, e ele parece que desaba. Ele começa a chorar mas percebo que ele está tentando se controlar, quando ele consegue ele diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanficOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...