Traumas e Medos

1K 79 28
                                    

... Mas, ela se afasta.

    ° Pov s/n °

    É óbvio que eu queria beijar o Vinnie... ERA MAIS QUE ÓBVIO! Mas eu não consegui, que ódio de mim mesma!
   Eu sempre faço isso, quando vai rolar alguma coisa eu me afasto e nunca mais falo com a pessoa. MEDO IDIOTA!

vinnie: - é... Desculpa, sério... Mil desculpas - ele diz sentando na cama e se afastando.

     - não, não precisa pedir desculpas. É só que... Eu... Você sabe, eu tenho medos blá blá blá.

Vinnie: - sim, eu entendo, desculpa mesmo. Forcei a barra.

    - eu odeio isso, eu sempre estrago tudo...

Vinnie: - eii não - ele fala se aproximando novamente - você não estragou nada! Eu que deixei me levar pelas minhas emoções e por um instante não pensei no que você ia sentir. Eu sinto muito...

    - tudo bem, não se sinta mal.

Vinnie: - vem, deita aqui - ele aponta para o lado dele

     - se não quiser mais falar comigo tá tud...

Vinnie: - como assim? - ele me interrompe

    - geralmente quando eu recuso um beijo o menino simplesmente some e nunca mais fala comigo. Eu só pensei que...

Vinnie: - Claro que não, esses meninos são uns babacas! Eu não vou sumir, vou ficar aqui com você. - eu deito na cama de volta e ele coloca o braço dele por baixo da minha cabeça - E quando você estiver pronta para dar seu primeiro beijo... se quiser... Vou estar aqui.

    Eu olho para ele e percebo que ele estava com muita vergonha de falar aquilo, mas eu achei muito fofo e tranquilizador. Não é todo menino que está disposto a esperar eu estar pronta... Ele é tão especial. Eu apenas balanço a cabeça dizendo sim e deito no peito dele, logo acabo adormecendo.

  °  Pov vinnie °

   Fico olhando para a s/n até ela pegar no sono.
  Por incrível que pareça eu não me senti envergonhado ou triste por ela não ter me beijado, é claro que eu queria muito beijar ela, mas eu não quero estragar tudo, eu respeito muito os sentimentos dela e entendo o medo que ele tem, existem muitos babacas por ai! Mas eu vou cuidar o máximo que eu posso dela... Espera... Eu tô... Apaixonado?

    °pov s/n°

   Acordo no outro dia e vejo o Vinnie entrando pela porta.

Vinnie: bom dia princesa - eu poderia me acostumar com isso todos os dias... Para com isso s/n!!!

    - bom dia - falo me sentando na cama.

Vinnie: - eu fui comprar alguma coisa para a gente comer. Acredito que não tem café da manhã nesse hotel.

     - o que eu não acredito é a sua surpresa. - nós dois rimos.

Vinnie: - trouxe uns pão de queijo para nós, pode ser? - ele fala se sentando na minha frente com um saco cheio de pão de queijo e dois suquinhos de caixinha.

    - pode ser Simm, obrigada - sorrio para ele e ele sorri de volta.

Vinnie: - vocês fica linda quando acorda.- olho para ele e sinto ele prestando atenção em cada detalhe meu.

    - tá me deixando com vergonha Vinnie - eu fico vermelha

Vinnie: - você fica mais linda ainda com vergonha. - nós dois rimos e voltamos a comer.

     *Depois de algumas horas*

  Entramos no avião e sentamos em duas poltronas, uma do lado da outra. Depois de o avião já ter decolado sinto o Vinnie me cutucando. Olho para ele e ele diz susurrando:

Of a Fight for Life - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora