° pov vinnie°
Kio: - Vinnie?? - Kio quebra o silêncio que tinha ficado, eu estava tentando processar o que ele tinha falado.
- oi, desculpa...
Kio: - você tem alguma coisa com a s/n?
- naaao, não temos nada, mal falei com ela desde o dia que ela entrou no meu carro. - o irônico é que eu tinha acabado de me resolver com o Kio por causa de uma mentira, e aqui estou eu mentindo...
Kio: - ah entendi - eu não podia fazer isso com o Kio, é melhor eu mentir se não ele vai ficar magoado. -obrigado pela conversa cara, é muito bom poder conversar com você... Vou ir tomar um banho, logo temos que ir para o aeroporto.
O Kio entra no banho e eu fico ali, parado pensando no que eu poderia fazer. Acho que o melhor é eu me afastar da s/n, mesmo que seja difícil, é para o bem do Kio.
Kio: - Vinniiiieeeee - ele grita lá de dentro do chuveiro.
- ooooiii - grito de volta.
Kio: - acabaram as toalhas, vai lá na recepção pegar mais.
Infelizmente o nosso telefone estava estragado então precisamos ir até a recepção pedir coisas. Faço isso, coloco um chinelo e saio do quarto de hotel.
° Pov s/n °
Depois de passar um tempo atualizando a Avani dois assuntos começamos a arrumar as nossas coisas para irmos para o aeroporto, ou melhor, eu comecei a arrumar a Avani estava de preguiça na cama ainda.
- você não vai me ajudar não?
Avani: - só se você me fizer um favor...
- aí Avani, o que?
Avani: - buscareu carregador no quarto do Anthony.
- a gente pega depois com ele
Avani: - mas eu preciso carregar meu celular agoraaa - fala parecendo uma criança fazendo birra.
- se eu buscar você promete que vai me ajudar com as malas e a deixar esse quarto organizado?
Avani: - prometo - diz estendendo o dedinho para mim - prometo de dedinho.
- ok eu vou.
Saio do quarto do hotel e vou direto para o quarto do Anthony, quando chego escuto uns gritos e umas risadas. Eu bato na porta e ela demora um pouco para abrir. Quem abre é um menino bem bonito, com uns olhos maravilhosos.
- oi, eu queria falar com o Anthony. - falo meio envergonhada, não sou muito boa em comunicação com pessoas desconhecidas. O menino fica só me olhando, então me obrigo a perguntar o nome dele. - desculpa a grosseria, eu me chamo s/n, como você se chama?
... : - eu me chamo Jaden. - aaah então esse é o famoso talarico, quer dizer, o que tá namorando com a ex do amigo.
- prazer em conhecer - dou um sorrisinho e tento afastar os pensamentos - eu posso falar com o Anthony?
Jaden: - ah claro - ele entra de novo no quarto e logo depois o Anthony aparece com o carregador nas mãos.
- como você sabia que era o carregador? - falo pegando o carregador das mãos dele.
Anthony: - a Avani sempre esquece o carregador comigo.
- af, vocês são uns fofos - falo fingindo estar chorando
Anthony: - morra de inveja.
- nossa Anthony!
Anthony: - tô brincando - ele fala rindo - um dia você também vai encontrar uma pessoa que te completa assim como eu achei a Avani - nessa hora eu fiquei com vontade de esmagar ele, mas não fiz isso, até porque seria bem estranho.
- eu espero... Preciso ir, vou ajudar a Avani com as malas. Até depois - falo e vou andando no corredor.
Anthony: - até! - ligo em seguido escuto ele gritando com algum dos meninos.
Eu estava esperando o elevador quando ele finalmente chega, quando a porta abre dou de cara com o Vinnie.
- oii - eu digo animada, animada até de mais, mas ele passa reto, nem olha na minha cara.
Fico me perguntando se ele está bravo por causa de antes, mas não é possível que ele esteja tão irritado só por que eu chamei ele de amigo.
Entro no quarto e vejo a Avani arrumando as minhas coisas, as dela já estavam arrumadas.Avani: - tudo bem? - ela percebe a minha cara de dúvida.
- eu encontrei com o Vinnie no elevador e ele me ignorou, tipo, literalmente me ignorou.
Avani: - oxi, como assim?
- sei lá, ele só passou reto e nem respondeu o meu oi.
Avani: - assim, do nada?
- pois é... A umas duas horas atrás eu estava dormindo no peito dele e agora ele nem olha na minha cara!
Avani: - que estranho...
*Depois de um tempo*Já estávamos no aeroporto esperando a hora do embarque, até então o Vinnie não tinha olhado uma vez sequer na minha cara.
Resolvemos ir comer alguma coisa porque o vôo ia demorar um pouco. Todos viemos até a padaria do aeroporto e sentamos em mesas espalhadas, eu sentei em uma mesa com a Avani, Charli e Dixie. Os outros se espalharam pela padaria.
De repente eu escuto o Kio falando um pouquinho mais alto que o normal atrás de mim, quando eu me viro...°pov vinnie°
Eu estava comendo numa boa, resolvi sentar em uma mesa sozinho porque eu estava com a cabeça cheia de pensamentos, quando eu encontrei com a s/n mais cedo eu surtei e acabei ignorando ela, o que foi extremamente babaca.
Eu estava com a cabeça a mil quando escuto o Kio falando alto comigo e vindo na minha direção.Kio: - É SÉRIO ISSO?!
- o que Foi Kio? - falo tentando ser discreto mas percebo que não adianta, a padaria toda estava olhando para nós dois. - que foi cara, tá doido?
Kio: - VOCÊ É INACREDITÁVEL VINNIE! ACHO BOM VOCÊ DAR UMA OLHADA NOS SITES DE FOFOCAS! - ele fala e sai andando muito rápido da padaria.
Eu fico em choque, não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo ali.
° Pov s/n°
O clima fica bem pesado quando o Kio sai, fico olhando pro Vinnie para tentar entender o que estava acontecendo. O vinnie olha o celular e procura alguma coisa, depois ele levanta e sai da padaria.
O que será que aconteceu?.
.
.Genteee, mil desculpas! Eu simplesmente tinha esquecido da fanfic kkkkkkkkkkkkkkkkk, mil perdões. Mas prometo que agora vou voltar com tudo, tem MUITA coisa para acontecer ainda.
.
Espero que tenham gostado, e até a próxima 💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...