Depois de um tempão o Vinnie finalmente acorda.
- bom dia flor do dia.
Vinnie: - que horas são?
- umas 7:30.
Vinnie: - meu Deus, a minha cabeça tá explodindo.
- também, o tanto que você bebeu.
Vinnie: - o que aconteceu ontem? Por que estou aqui com você?
- você bebeu muito e me ligou 4:00 horas da manhã, quando eu percebi que você estava muito bêbado fui te buscar. Você não queria ir para o hotel porque estava bravo com o Kio porque ele mentiu sobre ter contato comigo.
Vinnie: - meu Deus...
- ó, bebe essa água.
Vinnie: - obrigado... Eu passei muita vergonha?
- você me ligou e disse que estava em um zoológico e que era para mim procurar um gorila. - nós dois rimos. Resolvo não contar para o Vinnie que ele me chamou de amor, acho que as coisas ficariam estranhas.
Vinnie: - meu Deus que vergonha. Desculpa por ter te ligado e fazer você ir atrás de mim.
- na hora eu fiquei brava mas agora estou de boa.
Vinnie: - você dormiu um pouco?
- não, fiquei acordada para cuidar de você, caso você quisesse vomitar.
Vinnie: - obrigada, sério.
- você vai querer voltar para o hotel agora?
Vinnie: - só se você quiser, mas por mim eu ficaria mais um pouquinho aqui vendo a vista. Pode ser?
- pode ser simm.
Ficou um silêncio por uns cinco minutos, um silêncio meio constrangedor. Resolvo fazer uma brincadeira para quebrar o clima estranho.
- que tal brincarmos de perguntas e respostas?
Vinnie: - como é a brincadeira?
- acho que o nome já é auto explicativo.
Vinnie: - boba - nós dois começamos a rir.
- eu faço uma pergunta para você e você para mim, e assim por diante. Mas lembre que tem que responder e com sinceridade!
Vinnie: ok. Eu começo... Você já se interessou pelo Kio?
- nossa, que direto. - eu começo a rir e ele também - não, não estou interessada e nunca me interessei. Até porque eu conheci ele essa semana né Vinnie.
Vinnie: - é... Ok. Sua vez.
- você já ficou com alguma fã?
Vinnie: - já, mas foi só uma.
- duvido mas ok.
Vinnie: - minha vez... Com quantos caras você já ficou?
: ....
Vinnie: - não precisa responder se não quiser.
: - não, tudo bem... Eu nunca fiquei com nenhum menino. - ele não falou nada por um tempinho, o que me deixou com vergonha - pode me zoar, eu sei que é estranho uma menina de 16 anos nunca ter dado um beijo em ninguém.
Vinnie: - por que eu te zoaria? Eu acho fofo.
: - não sei se isso é um elogio mas obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of a Fight for Life - Vinnie Hacker
FanfictionOlá, eu me chamo s/n e tudo começou quando eu me mudei para a casa de uma amiga em LA chamada Avani. Avani tinha muitos seguidores no Tik Tok e estava sempre envolvida com isso, consequentemente na semana em que eu me mudei, tinha um evento em que...