Boa leitura 📖
• Carla Ronsón Blossom •
Acabo de me arrumar e vejo que Samuel ainda dormia, esse homem tem um sono de pedra. B
Vou até ele e começo a distribuir beijos pelo seu rosto, um tempo depois sinto ele se movimentar, ele queria me derrubar da cama.– Bom dia, seu chato. — Falo no ouvido dele.
– Bom dia, maluca. — Samuel abre os olhos aos poucos.
Dei um tempo pra ele se arrumar e logo ele estava pronto, Samuel nunca demorava, por isso que ele sempre dormia um pouco mais. Tomamos nosso café e fomos direto pra escola. Quando chegamos todo nosso grupinho estava reunido, Ander e Omar falavam de uma festa do Valerio, acho estranho Cheryl não ter me informado antes, apesar que Valerio sempre dá umas festas do nada. Confirmo minha ida na festa assim como os outros. Toni de início não queria ir, mas como eu mando nela, ela vai.
Por sinal, Veronica até tentou convencer Toni por meio da Josie, uma menina que minha amiga beijou anos atrás. Odeio falar dela, até porque eu não gosto dessa menina, ela fica atrás da Toni como se fosse uma cadela no cio. Toni já deu vários foras nela e ela continua procurando amor onde não tem.
Toni e Cheryl se despedem e entram na escola, não precisava me preocupar com elas, até porque as duas não possuem um relacionamento, Cheryl mesmo disse.
• Memória da Carla On •
Abro a porta da Cheryl e ela estava sentada estudando, seu notebook estava ligado e ela digitava algo. Podia ver pelo espelho perto da mesa que ela estava concentrada.
– Cheryl, você... — Ela me ignorava completamente enquanto eu chamava.
Tinha vários modos de tirar a concentração da minha irmã, mas sei que ela ficaria irritada em todas elas. Chego bem perto da minha irmã e chamo ela novamente.
– Cheryl!! — Falo alto e ela quase caiu da cadeira.
– O quê foi peste!? — Cheryl me gritou irritada.
– Eu posso conversar com você?
– Você já está conversando comigo. — Revira os olhos e eu sento na cama dela.
– Eu vou ser direta, você e Toni tem algo?
– O quê!? Claro que não! — Fala parecendo nervosa.
– Não?
–Não, ué. Toni é sua melhor amiga e ela não me vê assim. — Cheryl desvia o olhar. — Agora se me der licença, tenho trabalho pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction[ 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 ] 🔞 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚, 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑅𝑖𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑙𝑒. 𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑇𝑜𝑛𝑖 𝑇𝑜𝑝𝑎𝑧, 𝑐𝑢𝑗𝑎 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥�...