Capítulo 26.

331 19 27
                                    

Boa leitura  📖

•  Um mês depois  •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•  Um mês depois  •

Hoje era um dia frio em Riverdale, o céu estava bastante nublado e as pessoas saiam agasalhadas para controlar a temperatura do corpo. Riverdale não era uma cidade que fazia tanto frio, porém hoje era claramente uma exceção. Toni estava dormindo, era aproximadamente 06:00 da manhã e a morena estava em um sono calmo, até seu celular tocar despertando-a.

– Oh merda! — Toni gemeu frustada por ter seu precioso sono interrompido.

A morena lutava para sair da cama devido ao grande frio que estava sentindo, depois de alguns esforços ela foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal. Quando Toni já estava arrumada ela verificou sua agenda e viu que só tinha algumas coisas pra resolver com seu pai. A morena se permitiu olhar para seu quarto e viu que tinha umas três malas prontas e um bilhete encostado na mala.

📝Arrumei sua mala, me agradeça assim que descer, beijos.

Toni deixou uma risada alta sair, sua mãe era incrível e ela nunca poderia negar isso. Hoje era o dia da viagem dela pra Los Angeles, amanhã iria ter a grande festa beneficente e Toni já estava esperando aquele clima chato. A única coisa que faz a morena se alegrar é o fato daquele evento ajudar muitas pessoas necessitadas.

– Bom dia, mãe. — Toni beija sua bochecha. — Muito obrigada por arrumar minhas malas.

– Querida não precisa falar obrigada, faço tudo isso por amor. — Dona Katty fala tranquilamente.

– Então retiro tudo o que eu disse. — Toni brinca e recebe um tapa da mãe. — Aí mãe!

– Você não vai retirar nada, ingrata. — Aponta a colher de madeira na direção da filha.

– Tudo bem, agora eu vou ter que ir no meu apartamento e depois vou dar uma passada na empresa.

– Certo, fale ao seu pai para ele não se atrasar, já basta Jughead que está na casa da namorada.

– Já entendi, ninguém vai se atrasar. — Toni revira os olhos discretamente. — Já vou, te amo.

– Também te amo, filha. — A mais velha fala e depois Toni vai embora.

As ruas estavam tranquilas devido a grande chuva, Toni dirigia calmamente e aproveitava para ouvir música no volume alto, esse era seu momento de paz. Logo a morena chega no prédio do seu apartamento, ela passou pela área de segurança e depois foi até o bloco que ficava seu apartamento. Estacionou o carro e sentiu o frio bater em seu corpo, a chuva tinha passado e agora só tinha os ventos frios que ficavam vindo a cada segundo. Toni apressou os passos e pegou as malas que estavam em seu carro, as roupas e alguns objetos que ela pegou na casa da Cheryl estavam lá.

𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖  Onde histórias criam vida. Descubra agora