Boa leitura, baitolas 📖
• Antoinette Topaz •
Acabamos de entrar no espaço que estava acontecendo a festa, estava incrível, nem acredito que realmente estou aqui e que agora posso curtir sem precisar me preocupar. Sinto minha namorada me arrastar até uma mesa onde nossas amigas estavam sentadas. Veronica olha pra mim e sorri, hoje era um dia muito especial pra ela e nem é por causa da formatura.
Veronica iria pedir Betty em namoro, ela só estava esperando eu chegar para ajeitar os últimos detalhes. Foram longos dias de preparação pra esse pedido, sofri muito estresse por causa da Ronnie, ela é muito chata pra tomar decisões. Veronica queria que tudo saísse perfeito, por isso que ela passou dias procurando a aliança perfeita. Tive a ajuda da Carla pra achar uma boa aliança, ela só não sabia o motivo de eu estar querendo achar uma nova. No dia seguinte eu gravei o nome da Betty e da Ronnie na aliança, ela queria assim.
– Toni, vamos dançar? — Ronnie me tira dos pensamentos.
– Claro. Já volto, gatinha. — Dou um selinho em Cheryl.
Ronnie me puxa pra pista de dança e estava muito agitado, tinha alunos dançando loucamente e tinha certeza que muitos ali estavam bêbados. A escola não libera a bebida, mas alguns alunos sempre batizam o ponche.
– Cadê as alianças? — Veronica estava bem nervosa, era até engraçado de ver.
– Tive que colocar na bolsa da Cher, eu esqueci de trazer bolsa. — Veronica apenas concorda.
– A sala mais afastada daqui é a de artes, você pega as alianças e me encontra lá para arrumarmos as coisas. — Ronnie se afasta de mim e arruma seu cabelo. — Ah! Não deixe as meninas perceberem nada.
– Eu sei, pode ficar calma, Ronnie. — Tento deixar ela tranquila.
– Certo, vamos lá. — Veronica vai em uma direção e eu vou até as meninas.
Percebo de longe que Cheryl e as meninas estão tendo um tipo de desentendimento, chego perto e vejo elas tomarem um susto com minha presença, estranhas.
– Vocês estão bem? — Elas apenas balançam a cabeça dizendo que sim. — Então tá. Cher, eu preciso pegar meu celular em sua bolsa.
Agradeço muito por o lugar estar meio escuro, pego meu celular rapidamente, aproveito que elas engataram em uma conversa e pego a caixinha da aliança.
– Veronica pediu as alianças. — Valerio sussurra em meu ouvido e eu dou a caixinha pra ele, que guarda no bolso da sua calça.
Valerio desapareceu pela multidão sem as meninas verem, devolvi a bolsa da Cheryl e percebo ela olhar para minhas mãos, só que eu só tinha meu celular ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction[ 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 ] 🔞 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚, 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑅𝑖𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑙𝑒. 𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑇𝑜𝑛𝑖 𝑇𝑜𝑝𝑎𝑧, 𝑐𝑢𝑗𝑎 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥�...