Capítulo 21.

307 17 17
                                    

Boa leitura 📖

Toni sentia que sua cabeça ia explodir, estava cansada de ver tantas planilhas, mas faria isso só pra não ter que lembrar que sua namorada não está mais perto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toni sentia que sua cabeça ia explodir, estava cansada de ver tantas planilhas, mas faria isso só pra não ter que lembrar que sua namorada não está mais perto dela. Eram números e mais números, quanto mais ela via, mais aparecia. Toni também verificava seu celular de minuto em minuto, tinha combinado com a Cheryl dela ligar quando chegasse na faculdade, só que a ruiva não mandou nenhuma mensagem e nem ligou. Passou pela sua mente que sua namorada talvez estivesse muito ocupada, talvez conhecendo a nova faculdade ou fazendo amigos. E ela estava muito feliz pela namorada. Depois de guardar tudo que tinha pra guardar, Toni foi no escritório do seu pai.

– Toni, aproveitando que você está aqui, gostaria que você visse tudo referente a festa beneficente que vamos fazer lá em Los Angeles.

– Tudo bem, pai. — Toni concorda no automático, ela estava cansada.

– Aproveitar que é o seu aniversário e fazemos uma pequena festa, Cheryl já estará lá. — Thomas tenta animar a filha.

– É uma boa ideia, mas não sei se Cheryl poderá ir, ela vai estar estudando.

– É sua namorada, ela vai dar um jeito. — Thomas arruma os papéis em sua mesa.

Os Topaz foram pra casa e no caminho Toni checou seu celular mais uma vez, nenhuma mensagem e nem ligação. A morena não ficou chateada, apenas respirou fundo e mantive a calma. No jantar, Toni falou pra família sobre comprar um apartamento e todos pareciam bem com isso, apesar de Jug não ter gostado tanto, ele era muito apegado com a Toni. A morena ficou feliz por ter o apoio da família.

Cheryl por outro lado estava bem nervosa com tudo, ela e as meninas tiveram que ir pra um hotel quando chegaram em Los Angeles. Elas escolheram ir para lá no domingo e aproveitar pra se instalar em seus dormitórios, além de conhecer o novo espaço. Quando chegaram no local ambas ficaram em choque com o a grande construção.

 Quando chegaram no local ambas ficaram em choque com o a grande construção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Eu amei esse lugar! — Betty fala animada e as meninas concordam.

– Eu não tava acreditando que iria ser tão bonito assim. — Ronnie fala impressionada.

𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖  Onde histórias criam vida. Descubra agora