Boa leitura 📖
• Meses depois •
– Você está gripada, pequena. Terei que receitar um pouco de descanso e esse remédio pra aliviar a sua dor de garganta. — Cheryl fala sorrindo para a criança que estava em sua frente.
– Obrigada, Dr. Blossom. — A mãe da garotinha diz pegando o papel com a receita do papel.
– De nada, Sra.Jones. Pretendo cuidar dessa pequena da melhor forma possível. — A ruiva sorri ao ver que a
– A senhora é uma ótima doutora. — A menininha abraça as pernas da Blossom.
– E você é uma paciente incrível, minha preferida. Só não fale para os outros. — Cheryl sussurra a última parte.
– Mamãe eu sou a preferida! — A animação da garota faz as mais velhas rirem. — Tia Cher. Que dia eu vou ver a tia Toni?
– Eu vou chama-lá. — Cheryl fala indo até sua mesa, ela pega o celular e liga pra sua esposa.
O hospital foi aberto alguns meses depois da surpresa que Toni fez para sua amada. Por pedido da Cheryl, a morena tomou a frente dos negócios da empresa, Toni tomava as decisões juntamente com Cheryl. Betty foi contratada como ginecologista, já sua esposa, Veronica, continua na empresa Topaz.
– Um passarinho me contou que uma garotinha adorável queria me ver. — Toni fala abrindo a porta devagar.
– Tia Toni!!! — Toni sente braços pequenos e finos abraçar suas pernas.
– Pequena Jéssica! — Toni pega a garota no colo e sente um abraço em seu pescoço.
– Eu senti sua falta. Tia Cher disse que estava ocupada da última vez.
– Eu também senti a sua. Então, está tudo bem com você? — Toni pergunta fazendo cócegas na barriga da menina.
– Simm!! Tia Cher cuidou muito bem de mim e eu vou tomar remédios.
– Isso aí, tem que fazer tudo que a tia Cher falou.
Depois de brincar um pouco com a Jéssica, Toni e Cheryl tiveram que se despedir. A morena foi chamada para fazer a reunião com os cirurgiões, para apresentar os residentes de cada um, então Cheryl teve que voltar para seus afazeres.
O tempo passou rápido e logo o expediente da Cheryl acabou, agora ela tinha que esperar por Toni na recepção.
– Cabelo de fogo! — Heather, uma das cirurgiã do hospital, chama a atenção da ruiva ao se aproximar.
– Hey, bisturi! — Cheryl dá risada ao lembrar da origem do apelido.
– Cadê a...
– Me procurando? — Toni abraça a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction[ 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 ] 🔞 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚, 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑅𝑖𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑙𝑒. 𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑇𝑜𝑛𝑖 𝑇𝑜𝑝𝑎𝑧, 𝑐𝑢𝑗𝑎 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥�...