Capítulo 16.

413 27 4
                                    

Boa leitura 📖

• Cheryl Marjorie Blossom •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheryl Marjorie Blossom

Estávamos todos em clima de despedida, hoje era o último dia de aula. Alguns ficam felizes por se livrar da escola, outras ficam tristes por ter que se despedir das pessoas incríveis que conheceu durante os anos. Eu tô um pouco dos dois, feliz por não ter que aturar mais essas regras ridículas e nem reclamações de professores, mas por outro lado, eu estou triste por me despedir dos meus amigos, minha irmã e minha namorada. Esse ano foi cheio de aventuras e desafios, só que tudo só me ajudou a ficar mais firme no meu objetivo. Estou orgulhosa de mim mesma por ter a maturidade pra criar a minha irmã e ainda ter um bom relacionamento com a Toni.

Por falar na Toni, voltamos ao normal algumas semanas atrás. Sua greve de sexo foi embora e eu não poderia estar mais feliz. Agora que vou pra faculdade ficaremos separadas e isso não me agrada nem um pouco. Acabei me acostumando com a presença da Toni, não sei se vou conseguir viver quatro anos sem ver ela direito, tínhamos apenas os fins de semana e feriados. Toni até poderia entrar em uma faculdade de fotografia, algo que ela gosta, mas ela escolheu cuidar da empresa do pai e irei apoiá-la nessa decisão, mesmo sendo contra. Confesso que estou com medo da minha nova vida, não sei quem eu vou encontrar lá e isso me deixa apavorada, minha sorte é que Ronnie e Betty estavam comigo.

Sim, Ronnie decidiu ir pra faculdade por pura pressão da Betty. Nos últimos momentos que Ronnie se escreveu em todas as faculdades que Betty estava, foi um desespero e eu ri muito nesse dia. No final, todas fomos aceitas na mesma faculdade, em Los Angeles. Betty e eu vamos cursar medicina, enquanto Ronnie cursa administração.

– Ainda bem que eu me livrei da faculdade. — A voz da Toni me tira dos pensamentos.

– Só não se livrou de trabalhar, né Topaz? — Ronnie implica e Toni fica emburrada.

– E ainda vai ficar longe da namorada. — Comento e Toni fica em silêncio, ela sempre faz isso para não brigarmos.

– O que vocês vão fazer esse sábado? — Valerio pergunta vendo que o clima tinha ficado tenso.

– Transar. — Nós encaramos a Ronnie. — Aí! O que eu te fiz?

– Não vamos transar. — Betty fala e Ronnie dá um sorriso de quem vai falar merda.

–Você não...eu que vou. — Veronica fala e Betty fuzila ela com os olhos.

– Veronica Cecilia Lodge! — Betty fala pausadamente. 

Veronica se levanta rapidamente e sai correndo, Betty não perde tempo e corre também. Elas duas tinham assumido que estavam ficando, Betty só estava esperando Ronnie tomar uma atitude.

– Ronnie gosta de correr perigo, eu prefiro ficar quieta. — Toni fala e o pessoal dá risada.

– Ela realmente gosta. — Minha irmã volta a comer.

𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖  Onde histórias criam vida. Descubra agora