Capítulo 12.

642 35 19
                                    

Boa leitura 📖

• Antoinette Topaz  •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antoinette Topaz  •

Alguns meses se passaram e  hoje é o aniversário da Cheryl e advinha...eu tô uma pilha de nervos! Sim, eu estou extremamente nervosa, até porque eu tenho que fazer duas coisas hoje, organizar a festa da Cheryl e o pedido de namoro que eu irei fazer, o único obstáculo é que meus amigos são retardados e não sabem trabalhar em equipe. Depois da festa do Valerio e de toda confusão, Cheryl e eu resolvemos ficar mais próximas e deixar as pessoas saberem do nosso relacionamento, então sempre éramos vistas andando de mãos dadas, mesmo que seja proibido tanta demostração de afeto na escola. E como hoje é um dia especial pra ruivinha, resolvi fazer o pedido hoje, aproveitei que liberamos mais cedo e reuni o pessoal todo na casa da Betty, só que eles só sabem brigar.

– Meu deus! Calem as malditas bocas! —  Eles me olham assustados.

– Fala logo, Tonette. — Veronica revira os olhos e se senta.

– Certo, todos já sabem que a festa vai ser na casa da Veronica...

– Na minha casa!? — Veronica me interrompe com um grito indignado.

– É na sua casa mesmo, Logde! — Betty fuzila a morena com o olhar.

– Tudo ficou dividido. Valerio e Hanna, vocês estão encarregados de distrair a Cheryl.

– Certinho, já estávamos marcando pra sair com ela. — Valério levanta do sofá e fica ao lado da Hanna.

– Betty, Ronnie, Alison, Spencer e Samuel, vocês arrumam as coisas da festa da Cheryl.

– Fica tranquila, Toni. Vai dar tudo certo com a festa. — Betty sorri e eu fico mais tranquila.

– Emily, Júlia, Aria e Lu. — Elas me olham. — Deixei vocês com a melhor parte, pegar as comidas da festa.

– Eu gostei disso, cunhadinha. — Júlia brinca e eu dou risada.

– Eu posso ir buscar a comida também? — Jug pergunta animado.

– Não, Jug. Preciso que tudo isso dê certo, você na comida não vai ser bom. — Vejo ele revirar os olhos. — Enfim, você vem comigo.

– Vamos fazer o quê? — Ele pergunta confuso.

– Resolver as coisas do pedido de namoro.

– Tá, vamos logo que eu não tenho o tempo todo.

Jug me puxa e fomos pro carro. Todos nossos amigos estavam envolvidos em algo, tinha chamado até mesmo a Carla, mas não estamos tão juntas ultimamente. Desde aquela festa eu percebi que a loira tentava ao máximo se aproximar de mim e da Cheryl, mas estávamos magoadas e precisávamos de um tempo. Chegamos a perdoar Carla e tratamos ela super bem, mas não é a mesma coisa. Naquele mesmo dia da festa, ela e Samuel brigaram, o que levou a um término. Aos poucos tudo foi se encaixando e percebemos que no final era tudo um plano da Josie pra me destruir. Um plano muito bem arquitetado e executado perfeitamente para enganar Carla, e ela caiu direitinho.

𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖  Onde histórias criam vida. Descubra agora