Boa leitura 📖
• Antoinette Topaz •
Hoje meu dia iria ser bem agitado, estava pensando em não ir trabalhar hoje, tinha que resolver as coisas do meu apartamento, iria assinar o resto dos papéis hoje e precisava de tempo pra fazer tudo. Meu celular que me acordou hoje, recebi muitas mensagens da Cheryl e ligações da Betty e da Ronnie. Não estava pronta pra conversar com nenhuma delas, então apenas ignorei tudo.
– Bom dia, família. — Chego na cozinha e todos me olham.
– Bom dia. Toni, seu pai pediu pra você mandar o último relatório pra ele, parece que teve algum erro.
– Irei tomar café e enviar para ele, obrigada por avisar. — Agradeço e começo a comer.
– Bom dia, você vai ver seu apartamento hoje? — Jug aparece na cozinha.
– Sim, Jug. — Meu irmão parecia um pouco sem jeito e isso me fez ficar preocupada. — Está tudo bem?
– Hum, eu só queria saber se você está bem sabe... em relação a foto?
– Eu não sei ao certo. Eu sei que Cheryl vai conhecer outras pessoas e vai fazer amizades, mas ser tão íntima assim em tão pouco tempo.
– Isso te deixa incomodada, certo?
– Sim, eu tento pensar que é só uma foto de amigos, mas não dá. — Respiro fundo tentando não desabar ali. — O quê você faria se fosse com você?
– Hum...eu não sei, nunca passei por isso. — Jug coça a nuca. — Mas sei que se eu postasse uma foto assim Júlia me deixaria sem filhos.
– Bem a cara dela fazer isso. Acho que vou deixar ela pensar em tudo por enquanto, dar um espaço.
– Pode ser, mês que vem vamos pra Los Angeles e você vai acabar falando com ela. — Jug pega um pouco de suco.
– Eu estou me preparando psicologicamente pra essa conversa. — Falo e termino de comer.
Jughead aparentemente não tinha mais nada para falar. Foi até bom conversar um pouco com o Jug, consegui colocar pra fora algumas coisas que estava me sufocando desde que eu vi aquela foto. Respiro fundo e termino de escovar meus dentes.
– Partiu ver o apartamento novo da Toni!! — Jug grita assim que eu chego na sala.
– Vamos lá. — Pego a chave do carro e vejo minha mãe me empurrar pra fora de casa.
Entramos no carro e todos colocaram o cinto, segurança em primeiro lugar. Meu irmão estava no banco de trás e minha mãe no banco do carona, o ruim é que ela odeia quando estou dirigindo, ela sempre acha que eu estou indo rápido demais.
– Toni, vá devagar com esse carro! — Minha mãe reclama.
– Eu não estou correndo, muito pelo contrário, estou quase parando. — Falo rindo e Jug me acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction[ 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 ] 🔞 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚, 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑅𝑖𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑙𝑒. 𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑇𝑜𝑛𝑖 𝑇𝑜𝑝𝑎𝑧, 𝑐𝑢𝑗𝑎 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥�...