Boa leitura 📖
• Cheryl Marjorie Blossom •
Estava atrasada, corri pro banheiro e fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme e vi que as meninas ainda dormiam.
– Acorda rebanho de kenga! — Bato nelas com o travesseiro.
– Quem merda, Cheryl! — Betty tenta me bater e eu aponto pro relógio. — Oh meu deus! Ronnie, acorda!
Betty levanta e Ronnie vai pro banheiro com ela, não demorou muito e ambas estavam saindo completamente arrumadas. Estava tão concentrada caminhando pelo refeitório que acabei esbarrando em um menino alto.
– Desculpa, eu estava distraída e não te vi. — Falo e o tatuado apenas sorri pra mim.
– Tudo bem, é novata aqui? — Pergunta limpando a camisa com um pano.
– Tá tão na cara assim?
– Um pouco. — Ele ri. — Me chamo Travis Mills, é um prazer.
– Cheryl Blossom. — Falo e ele sorri novamente.
– Vejo que já conheceu o Travis, poupou meu trabalho e aula vai começar daqui oito minutos.
Lauren informa e eu me despeço deles para ir pra sala. A aula foi bem tranquila e a professora começou o assunto, já temos algumas pesquisas pra fazer, mas ainda assim foi uma ótima aula. Quando as aulas acabaram, fomos todos pro refeitório. Nós ficamos conversando e eu conheci uma tal de Cat, ela é bem divertida, nem parece que é adulta, até porque ela é bem inocente. Percebi que Travis me olhava de um jeito diferente, deve ser coisa da minha mente.
[...]
• Lauren Jauregui •
Percebi os olhares do Travis na direção da Cheryl, algo que é totalmente errado, ela namora e menina não merece levar um chifre desses. Espero que seja apenas uma paixão de um dia, Travis costuma ser bem insistente quando quer uma menina. Saímos do refeitório e eu fui atrás dele, precisava contar algumas coisas.
– Mills, está tudo bem? — Pergunto me sentando ao lado dele, estávamos no gramado.
– Acho que estou sentindo algo pela novata.
– Qual das novatas? — Pergunto mesmo sabendo a resposta.
– Cheryl. — Travis responde sem me olhar.
– Não é que eu esteja querendo acabar com suas expectativas, mas ela namora. — Ele me olha confuso. — Não estou mentindo desta vez, ela me contou que a namorada irá visitar ela, só não sabe quando.
– E ela gosta dessa menina? E um relacionamento a distância nunca dura. — Parece que ele está gostando mesmo da ruiva.
– Ela ama sim, não atrapalhe o relacionamento delas, disseram que Cheryl costuma proteger muito seu namoro. — Ele dá um suspiro chateado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction[ 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 ] 🔞 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚, 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑅𝑖𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑙𝑒. 𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑇𝑜𝑛𝑖 𝑇𝑜𝑝𝑎𝑧, 𝑐𝑢𝑗𝑎 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥�...