Capítulo 13.

531 29 16
                                    

Boa leitura 📖

• Cheryl Marjorie Blossom •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheryl Marjorie Blossom

Sabe quando você se sente nas nuvens? Como se nada pudesse te derrubar e mesmo se derrubasse, não teria problema. É exatamente como eu estou me sentindo agora, por mais clichê que seja. Posso dizer que a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi aceitar Toni Topaz como namorada. Essa garota me faz tão bem que chega a ser estranho, ela é meu porto seguro e eu me encontro totalmente apaixonada por ela. Eu nunca me senti assim por ninguém, eu já me acostumei tanto com a Toni que eu não sei como vai ser quando eu for pra faculdade. Até então Toni não demonstrou interesse em nenhuma faculdade, acho que ela nem vai fazer.

O final de semana com a Tee-Tee foi simplesmente maravilhoso, ficamos juntas o tempo todo. Aproveitamos que todos estavam juntos e resolvemos nossos assuntos com a Carla, agora todos estavam amigos novamente. Como tudo que é bom dura pouco, a segunda chegou e com ela o som irritante do meu novo alarme, presente de aniversário da minha irmã. Levanto com cuidado e vou até o banheiro. Faço minha higiene pessoal e quando volto vejo minha namorada toda esparramada na minha cama, toda espaçosa como sempre.

– Eu sinto você me observando, Cherry. — Toni ainda mantinha seus olhos fechados.

– Bom dia, Tee. — Me aproximo da cama e vejo Toni levantar pra me dar um abraço forte, que milagre ela acordar de bom humor.

– Bom dia, princesa.

–  Cadê meu beijo? — Ouço sua risada e e ela me olha.

– Só quando eu escovar os dentes. — Toni me dá um beijo na testa e vai até o banheiro.

– Não demore, temos aula hoje! — Falo mais alto pra ela ouvir.

– Sim, senhora!

Acabo de me arrumar e desço em direção a cozinha, precisava fazer um café da manhã rápido, a moça que faz isso acabou ficando doente, então dei folga pra ela. Quando terminei de fazer tudo dei um suspiro cansado, Toni e eu não tínhamos dormido muito.

– Eu também sinto você me olhando, Toni. — Viro em direção a porta e vejo ela parada ali.

– Que bom que sente, ruivinha. — Toni vem em minha direção e me dá um beijo demorado.

– Vamos comer e ir pra escola. — Falo quando ela tenta aprofundar o beijo.

Toni resmunga alguma coisa e se senta, faço o mesmo e começamos a comer em meio a risadas e piadas.

[...]

•  Alguns minutos depois  •

Chegamos na escola e nosso grupinho estava todo reunido na frente da escola, nós começamos conversar. Carla chegou a um tempo depois, ela resolveu dormir na casa do namorado pra deixar a casa só pra mim e pra Toni. O sinal bateu e nossos amigos foram pra suas devidas salas.

𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖  Onde histórias criam vida. Descubra agora