Boa leitura 📖
• Cheryl Marjorie Blossom •
Hoje era o dia da tal festa do meu melhor amigo, Valerio. Já revirei meu guarda-roupa inteiro e não consegui achar uma roupa que preste, parece que terei que comprar. Cheryl Blossom nunca vai com qualquer coisa. Já estava no horário no intervalo, a escolha estava bem agitada por causa da festa. Estranhei Toni não ter vindo comer, mas logo vi sua mensagem no nosso grupo.
Essa menina não tem jeito, ela gosta de se meter em confusão. Toni foi liberada minutos depois, sua mensagem dizia que ela queria me encontrar atrás as arquibancadas. Quando cheguei lá ela estava com os olhos grudados no celular.
– Eu quero um motivo convincente pra você ter brigado com o professor, Antoinette!
– Que susto, Cheryl! —Toni quase derruba o celular.
– Me responde.
– Não pedi pra você vir me dar sermões. — Ela reclama.
– Não estou nem aí. — Observo ela me olhar incrédula.
– Não foi nada demais. Discutimos pois tínhamos opiniões diferentes sobre um assunto. — Fala e fica em silêncio.
Respiro aliviada e sinto Toni puxar minha cintura, seus braços me seguravam fortemente, aproveito e colo nossos lábios em um beijo urgente. Era incrível como eu era dependente desses beijos, eu simplesmente não conseguia ficar longe deles, era meu maior vício. Ouço o maldito sinal tocar, era hora de voltar. Finalizo o beijo com alguns selinhos e me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖
Fanfiction[ 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 ] 🔞 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚, 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑅𝑖𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑙𝑒. 𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑇𝑜𝑛𝑖 𝑇𝑜𝑝𝑎𝑧, 𝑐𝑢𝑗𝑎 𝐶ℎ𝑒𝑟𝑦𝑙 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥�...