Capítulo 8.

621 41 15
                                    

Boa leitura 📖

• Cheryl Marjorie Blossom •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheryl Marjorie Blossom

Ontem o dia foi muito intenso, ainda me encontrava exausta, tanto fisicamente como mentalmente. Toni estava preocupada com seu irmão, ele não iria pra escola hoje, o mesmo não queria sair de perto da namorada. Já tinha levantado e me arrumado, vejo o bilhete que julguei ser da minha irmã, na mesa de cabeceira.

Ela dizia que tinha ido com Samuel pra escola, e que não era pra eu me atrasar,  pelo menos ela avisou. Tento ligar meu celular porém é inútil, o objeto estava descarregado. Ok, tenho que comprar um alarme físico, já que minha irmã roubou o meu. Eu sempre precisei de alarme, meu corpo gosta de dormir.

O pior é que às vezes eu esqueço que preciso carregar meu celular, eu uso ele o dia inteiro e no dia seguinte ele está totalmente descarregado. Agora já foi, tinha acordado um pouco atrasada e precisava me alimentar rapidamente, e ir para a escola o quanto antes.

[...]

• Alguns minutos depois  •

Cheguei na escola correndo, quando sai do carro vi Carla e Samuel parados, minha irmã estava me olhando com cara de poucos amigos. Eu não iria parar pra discutir com ela, precisava ir rapidamente pra aula.

– Está atrasada, dorminhoca. — Carla ri da minha cara e eu passo direto. — Hey! Eu falei com você!

– Vai pro inferno! —  Vejo Carla levantar o dedo do meio pra mim.

Apressei meus passos e cheguei na sala, hoje teria aula com Toni, mas não sei se ela veio. Abro a porta parcialmente, só pra pedir permissão para adentrar a sala.

– Licença, professor. Eu posso entrar? — Sinto o olhar da sala toda em minha direção.

– Está atrasada, senhorita Blossom!

Ah! Não me diga!

– Eu sei, professor. Isso não acontecerá novamente.

– Pode entrar, espero que não se repita mesmo.

Tinha gente sentado na minha cadeira, então tive que sentar atrás da Toni, já que Josie estava sentada junto com ela. Estava um pouco desconfortável, mas sabia que Toni gostava de mim, então não preciso me preocupar. Tentei prestar atenção na aula, mas algo chamou minha atenção, o olhar de Josie em minha direção. Ela sorri e coloca a mão dela na coxa da Toni

Apertei meu dedos com tanta força que chegou a doer. A raiva me consumia e eu queria voar no pescoço da Josie e acabar com ela ali mesmo. Toni notou a mão ousada da Josie e tirou ela de lá. Josie tenta chegar mais perto de Toni e ela muda de lugar, sentando ao meu lado.

– Sabe que eu não tive culpa, né? — Toni susurra.

– Não estou com raiva de você. —Toni sorri aliviada e pega minha mão, entrelaçando elas.

𝑷𝒂𝒊𝒙𝒂̃𝒐 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 - 𝐶ℎ𝑜𝑛𝑖  Onde histórias criam vida. Descubra agora