"Autora on"
Law vai até Luffy e ver sua bela bunda, ele passou sua mão por ela e a beija, ele vira o Luffy de barriga para cima e chupa um de seus mamilos e brincando com o outro enquanto Luffy dava vários gemidos ele segura seu menbro e o masturbar, Law escuta o celular de Luffy vibrar ele o pega e ver que era mensagens de um amigo da faculdade perguntado se Luffy ia para sua casa no dia marcado, Law era bastante ciumento e Luffy adorava ver ele com ciúmes as vezes.
Law -Luffy- Law o chama fazendo o menor dar toda sua atenção para ele.
Luffy -O aah qu-que foi Torao aah?- Luffy fala entre os gemidos.
Law - Uma mensagem acho que é de um amigo seu ele tá perguntando se você vai fazer o trabalho em grupo- Law fala relendo a mensagem. Law o masturbar mais rápido até ele gozar.
Luffy - Aí merda eu tinha me esquecido Law vamos ter que termina isso outra hora!!- Luffy levanta retirando a gravata que Law tinha colocado e veste umas roupas - Preciso ir se cuida- Luffy sai de casa deixando Law nervoso como ele ousa deixá-lo ali completamente duro quando ele chegar em casa ele ia ver só.
Law agora tinha que ser aliviar sozinho ele colocou sua mão em seu membro e se lembrou do maravilhoso boquete que Luffy deu, ele passa um lobrificante em suas mãos e vai subindo e descendo começando devagar e indo tão rápido que gozou.
-Luffy seu idiota você vai ver- Law se levanta e vai tomar a ducha depois de seu banho Law arruma suas coisas e sai para fazer umas comprinhas.
Passou várias horas e Law já tinha voltado para casa era umas 20:10 horas da noite Law estava na espera de Luffy que voltou para casa 20:31 da noite.
Luffy -Amor cheguei- Luffy tranca a porta e vai até o quarto encontrando o Law ele parecia muito bravo - o que foi Law olha me desculpa por ter saído e te deixando aqui sozinho- Luffy chega perto de Law o abraçando -olha para te deixar feliz vou fazer tudo o que você quiser eu prometo- uma luz nos olhos apareceu no Law que não podia recusar essa oferta.
Law -Sabe eu estou com muita fome você poderia fazer um sanduíche para mim- Law fala tocando no nariz do menor Luffy achou tudo isso bem fácil, mais ele deveria saber de uma coisa nunca deixe Law plantado ainda mais duro.
Luffy -Tudo bem já estou indo- ele estava prestes a levantar mais Law o segura.
Law -Mais você vai ter que se vestir do jeito que eu quero- Luffy se arrependeu de ter deixado Law ali na cama sozinho e estava com arrepios do que o esperava -toma veste isso depois eu coloco o resto- Law deu uma roupa para Luffy um vestido de maid e Luffy fez o que ele pediu e coloca o vestido.
Depois que Luffy terminou de se vestir Law o chamou mandado ele deitar em seu colo de barriga para baixo, Law levanta o vestido de Luffy e retira sua calcinha ele pega um pequeno vibrador e passa um pouco de lobrificante no ânus do menor e coloca vibrador dentro do menor.
Luffy -O que você pretende fazer com isso em Torao?- Luffy o pergunta levantando uma sombrancelha.
Law -Luffy você merece um castigo por te feito aquilo com migo- Law pega um controle que tinha três botões um verde outro laranja eo outro vermelho, Law aperta o laranja e Luffy sente algo dentro de si uma sensação estranha mais prazerosa que ficou até de joelhos, seu rosto estava brutalmente corado sua boca salivava ele dava alguns gemidos -nossa você já ta assim só porque eu apertei o médio- ele se agacha e segura o queixo de Luffy e o beija -agora você vai ter que ir até a cozinha e pegar um copo de água para mim sem derrubar ok e nem pense em se aliviar- Law da um pequeno sorriso e Luffy estava tão confuso Law nunca tinha feito isso com ele, mais Luffy estava se sentindo estranho parecia que ele estava gostando muito daquilo que estava acontecendo e queria experimentar mais até a última gota.
Luffy se levanta e sai do quarto indo até a cozinha, ele estava quase chegando lá até que sentiu a mesma sensação mais agora estava fraca ele deve ter apertado o verde mais foi o suficiente para deixar as suas pernas bambas, Luffy vai se apoiando no que encontrava e pega o copo, ele dá um gemido meio alto por ter sentido o vibrador ter ficado mais forte Luffy levanta a barra do seu vestido vendo que seu membro estava tão duro.
Tudo o que ele queria agora e se masturbar mais lembra de que o Law disse, ele vai até a garrafa de água se apoiando no que achava e enche o copo de água ele sente que estava voltando ao estado normal e vai até o quarto e da o copo para Law que o puxa fazendo o menor se deitar na cama.
Law levanta o vestido de Luffy vendo que ele estava muito duro e o seu pré-gozo escorrendo.
Law -Você estar tão duro que eu acho que se eu tocar você pode gozar a qualquer instante- Law retira a calcinha de Luffy -Fica de quatro- Luffy faz o que Law pediu, Law aperta o botão vermelho.
Luffy -L-La-w huuuum haaa- Law dava um pequeno sorriso e viu as pernas de Luffy ficarem bambas.
Law - Luffy eu estou tão duro mais você deve estais não é- Luffy continuava a dar seus lindos gemidos estava completamente no mundo da lua de tanto prazer que sentiu -aposto que você quer que eu o toque- Law observava aquela linda sena os mamilos de Luffy estavam tão rosados e duros Luffy ia tocar em seu membro para se masturbar mais Law segura suas mãos e pega umas algemas e coloca em Luffy -se você quiser que eu o toque- Law se aproxima de Luffy e fala em seu ouvidos -vai ter que pedir eu vou no banheiro e já volto- Luffy estava tão excitado que só ficava pensando em Law do seu toque e seu cheiro ele queria senti-lo dentro de si.
Ele escuta o barulho da porta do banheiro sendo aberta, Law vai até o Luffy e retira às algemas.
Law -O que você quer em Luffy?- Law aproxima seu rosto no Luffy.
Luffy -Torao aah- Luffy estava tão excitado que delirava ele queria muito o Law dentro de si - e-eu aah qu-quero que vo-você me fode por fa-favor e-eu que-quero que vai co-com fo-força To-torao- Law com um ato rapidamente lhe dá um beijo selvagem mais teve que para o beijo pela falta de ar.
Law vai até o pescoço do menor e o morde dando vários chupões em toda parte do seu corpo Law abre as pernas de Luffy e retira o vibrador que colocou dentro do menor.
Law -fique de pernas abertas- Law se aproxima da bunda do menor dando várias mordidas ele lenbe o ânus de Luffy o fazendo gemer o nome do maior.
Law pega o lobrificante e passa em Luffy assim ele vai entrando devagar em Luffy até entrar tudo e fica parado um pouco para ver se Luffy acustumou e depois vai se movimentado bem devagar.
Luffy -To-torao- Luffy o chama e Law concentrar toda sua atenção nele.
Law -O que foi Luffy?- Law pergunta para Luffy com curiosidade.
Luffy -E-e-eu quero aah qu-que você aah va-vai ra-pido e forte- Law quando escuta tudo aquilo cora um pouco e o beija enquanto fazia o ritmo que Luffy desejava rápido e forte que acabou acertando seu ponto "G".
Luffy cravava suas unhas na pele de Law eo arranhava por toda parte do corpo de Law, que estava indo tão fundo que podia chegar na barriga de Luffy e o menor estava muito excitado seus lábios se juntou com os de Law fazendo um beijo calmo cheio de carinho tiveram a sensação de serem um só Law goza dentro de Luffy que gozou no peitoral do mais velho o beijo só parou quando os dois ficaram sem ar Law abraça Luffy que o abraçou de volta eles estavam tão cansados e exaustos que dormiram agarrados.
Oii tudo bom obrigada por ter lido até aqui até o próximo capítulo e me desculpa se o capítulo ficou longo de mais bjs e tchau 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Criminal
ActionTrafalgar D. Law ou mais conhecido o cirurgião da morte um criminoso muito bonito e temido mais mesmo os mais durão amolece quando estar perto de seu namorado Monkey D. Luffy toda vez em que Luffy balança sua bunda perto do maior Law fica babando qu...