"1 dia depois"
Luffy: Torao quer da uma volta?
Law: Claro.
Luffy: Vamos irei te mostrar os lugares que eu mais gostava.
Eles saiam de casa e fora para uma sorveteria.
Luffy: Ooh quanto tempo!
Law: Você costumava vir aqui?
Luffy: Quando eu era adolescente, eu matava as aulas nessa sorveteria.
Law: Porque eu não fico surpreso.
Luffy: Com licença, vou querer um sorvete de duas bolas de chocolate, e você Torao?
Law: Vou querer um picolé - Depois de fazer os pedidos eles se santam em uma mesa, então o celular de Law começou a tocar e viu um número desconhecido - Luffy-ya eu vou aqui fora um pouco para atender, tudo bem?
Luffy: Mais seu picolé vai derreter!
Law: Pode pega-lo se quiser.
Luffy: Valeu Torao.
Law sai da sorveteria e atende o telefonema.
Law: Alô?
Teach: Oi Law meu querido amigo, como vai as férias na casa de seu sogro?
Law: Estaria perfeita se você desse um pouco de privacidade.
Teach: Eu estava pensando... por que não brincar um pouco com você.
Law: De que merda você está falando?!
Teach: Você foi para um hotel não foi? E lá você encontrou Kid certo.
Law: Então você me vigia até esse dia.
Teach: Aquele hotel é bem ruim na segurança.
Law: Fale logo!
Teach: Você é um homen de sorte, o corpo do seu garoto é realmente lindo.
Law: Seu não me dig-
Teach: Olhe por si mesmo Law ou melhor dizendo To-ra-o.
Law não acreditava que estava vendo aquele homem é um demônio, ele se alegra ao ver a desgraça dos outros?
Law olha a imagem, não tinha nem palavras em sua boca, como pode dizer em palavra aquilo? Bom Teach praticamente mandou um maldito de um espião para fotografar o Luffy, PRATICAMENTE EM TODOS OS LUGARES E JEITOS QUE SE PODE IMAGINAR!!
Law: Quando eu pouser minhas mãos em você farei você pagar por tudo.
Teach: Esperarei esse dia, bom se não quiser essas fotos parem em certos lugares acho bom você aceitar um favor que irei pedir.
Law: E o que é.
Teach: Quero que mate a pessoa que tirou essas fotos! Eu planejava mata-lo mais eu tenho muita preguiça e irei viajar com o dinheiro que você me deu.
Law: Só isso?
Teach: Claro que não, o fotógrafo tirou algo de mim, é um colar super importante e quero que o pegue e devolva para mim, mandarei informações onde encontra-lo.
Law: Como sabe que eu não irei usar contra você.
Teach: Porque eu sei que não quer ver seu namoradinho nas mãos de um tarado. Bom tenho que ir lhe darei uma semana e tempo demais, adeus - Teach desliga o telefone.
Law: Idiota, desgraçado, filho de uma puta, mal comido, vou acabar com sua vida de mer- ele corta sua palavras quando ver a porta da soverteria abrindo pelo Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Criminal
ActionTrafalgar D. Law ou mais conhecido o cirurgião da morte um criminoso muito bonito e temido mais mesmo os mais durão amolece quando estar perto de seu namorado Monkey D. Luffy toda vez em que Luffy balança sua bunda perto do maior Law fica babando qu...