Zosan

7.7K 369 239
                                    

"Autora on"

Cora- Law você tem muito trabalho a fazer então pode ir começando- fala seu colega de trabalho Cora-san.

Law- Eu já estou indo- Law coloca suas luvas e indo em direção a sala onde estavam os pacientes.

Avia muitos pacientes que Law tinha que cuidar passou-se um tempo e Law estava sentindo falta de algo, quando ele foi ver estava se esquecendo de seu celular então aproveitou que Luffy estava em casa e pediu o seu colega de trabalho o celular emprestado para ligar para o menor.

Depois de Law falar com Luffy o menor se arruma e pega o celular de Law.

Cora- Ele vai vim?- fala seu amigo curioso.

Law- Vai sim obrigado por emprestar o celular- Law retira às luvas.

Cora- A que nada, ele deve ser uma gracinha não é- Law concorda com a cabeça e continua a trabalhar.

Luffy sai de casa indo para o hospital ele vai a recepção e fala com uma mulher.

Luffy- Oii eu vim ver o Law para entregar o seu celular- a mulher o olha e da um sorriso.

Xxx- Assim o Dr. Trafalgar Falou sobre isso seu nome e Monkey D. Luffy não é?- ela pega uma papel.

Luffy- Sim sou eu mesmo- ela colocou o papel na mesa.

Xxx- Poderia assinar e depois e só subir as escadas no segundo anda na primeira porta a sua esquerda- Luffy assina e faz o que a mulher falou.

Ele bate na porta e abre quando escuta a voz de Law falando que podia entrar.

Luffy- Oi Tarao- Luffy fecha a porta e vai em direção ao maior.

Law- Oi Luffy- Law chega o rosto de Luffy perto do seu e assim dando um selinho demorado.

Luffy- Toma aqui seu celular- Luffy entrega o celular do maior.

Law- O que estava fazendo em casa?- diz Law meio curioso.

Luffy- Nada tava o maior tédio- fala o menor com a expressão de irritado.

Law- Você não gosta de ficar sozinho não é mesmo- diz Law com um curto sorriso.

Luffy- Não por que não tem graça fica muito chato- falava o menor se explicando -ei Torao depois que você terminar que tal agente ir ao Sanji?- o menor fica animado.

Law- Tá pode ser estou quase terminando só estou esperando alguns papéis- Luffy da um pulo e indo em cima de Law.

Passou vários minutos e Corazon chaga e bate na porta e escuta sue colega dizendo que podia entrar.

Cora- Ei Law aqui estar seus papéis quem é ele?- Corazon entra na sala e ver Luffy que estava sentado brincando com os dedos.

Law- Eo Luffy- Corazon chaga perto do menor.

Cora- E aí seu nome é Luffy né?- diz Corazon com um longo sorriso.

Luffy- Sim e o seu é?- fala Luffy que retribui o sorriso.

Cora- Corazon ei sabia que eu que cuidei dele quando era criança- diz Corazon e apontando para Law que estava prestando atenção nos papéis.

Luffy- Sério e como ele era?- Luffy arregala os olhos.

Cora- Muito rabugento e muito fofo- Luffy da uma risada.

Law- Aqui estar tudo preenchido- Law coloca o último papel na mesa para Corazon pegar.

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora