Parque aquático

2.5K 161 49
                                    


Luffy: Ei Luka eu tive uma ótima ideia.

Luka: O-o-oque é?

Luffy: Vou pedir o Torão para levar agente para sair

Luka: Sério!?

Luffy: Sim você que ir?!

Luka: Quero sim!

Luffy vai até Law que estava no quarto assistindo tv.

Luffy: Toraoooo! - Luffy pula em cima de Law

Law: O que foi Luffy-ya

Luffy: Eu e o Luka queremos sair para algum lugar.

Law: Tudo bem eu vou lavar vocês para um hotel, tudo bem?.

Luffy: Ebaa, eu vou errumar o Luka - Luffy saiu do do quarto e vai até o Luka - Ei Luka vós nos arrumar.

Luka: Tá bom - Luka vai se arrumar e quando estavam prontos saíram de casa.

E foram a um hotel, e de lá eles foram para a piscina. Law se sentou em uma cadeira próxima de lá e começou a ler um livro, enquanto Luffy e Luka foram aos tobogãs, e lá encontraram Zoro e Sanji.

Luffy: O que vocês fazem aqui.

Zoro: O mesmo que você ora.

Sanji: Luffy quem é esse aí? - Fala Sanji se referindo ao Luka

Luffy: Esse é o Luka, e o sobrinho da Nami ela pediu para que eu cuidasse dele para ela.

Sanji: Oh entendi, cadê o Torao?!

Luffy: Ele está bem ali sentado, oh - Luffy aponta existente onde Law estava.

Zoro: Eu vou lá no Law, tudo bem?

Sanji: Sim pode ir, eu vou ficar com o Luffy.

Zoro foi até Law e ficaram lá conversando até que por pura conhecidencia Kid estava lá.

Kid: Aí que legal você tá no mesmo hotel que eu, isso não é legal eu estou adorando esse hotel é umns dos bons - Um amigo de Kid que estava ao seu lado concordou com a cabeça.

Law: Parece que eu não vou ter paz e tranquilidade nesse hotel.

Kid: Que isso para de dizer besteiras, Law sobre o Teach qual é o verdadeiro motivo de você sentir raiva dele?

Law: Tsk, Está vendo aquele garoto bem ali o que está na beira da piscina com uma crianças perto.

Kid: Sim eu estou vendo, até que ele é bem bonito as curvas dele são perfeitas e a sua bundinha e bem enpinadinha ele também e bem fofo até eu pagava pau para ele, mais o que que esse menino tem aver.

Law: Ele e meu marido.

Kid: Atá entendi seu marido...... O QUE SEU MARIDO? VOCÊ JÁ SE CASOU E NÃO ME CONTOU?!!  Pera se esse menino é seu marido.... AI Lawzinho me desculpa por falar aquilo dele antes eu me arrependo eu não sabia mais isso não significa que ele é feio não, não.

Law: Chega!! Da para calar a porra da boca.

Kid: Nossa me desculpa mais então o que ele fez.

Law: Ele o machucou nesse dia eu senti tanta raiva que deu vontade de matar aquele desgraçado do Teach.

Kid: Da para ver que você está bem bravo mais se você visse ele na sua frente?

Law: Eu terminaria o que começei, e mata-lo logo de uma vez.

Kid: Você quer saber o motivo de eu está aqui?

Law: Na verdade não, mais você vai me falar de qualquer jeito.

Kid: Eu fiquei sabendo do meu espião que Teach está hospedado nesse hotel.

Law: O QUE! Co-como assim?!

Kid:  Eu vim para cá para tentar descobrir algo sobre ele.

Law: Entendo.

Kid: Lawzinho.

Law: O que é dessa vez.

Kid: Aquele menino perto do seu marido ele é seu filho adotivo?!

Law: Não, e um sobrinho de uma amiga.

Kid: Uh Entendi............ Lawzinho.

Law: O que?

Kid: Qual é o nome do seu marido.

Law: Monkey D. Luffy

Kid: O QUE!? Monkey D. Luffy? O filho do bilhonaro Monkey D. Dragon?!?

Law: É.

Kid: Acho que você vai muito bem na vida mais do que eu!

Law: Mais eu nunca o conheci pessoalmente e Luffy nunca fala sobre ele.

Kid: Eu ouvi dizer que o terceiro filho dele foi embora e nem voltou para visitar o pai, então era aqui que ele estava interessante.

Law: O que?!

Kid: E-eu quis dizer a história não que estou interessado nele.

Luffy: Torao!!

Law: O que de foi Luffy-ya?

Luffy: Eu e o Luca vamos comer algo bem ali tá bom.

Law: Tudo bem.

Luffy: Um Torao que é esse - Luffy olha para Kid confuso.

Kid: Muito prazer em conhecê-lo meu nome é Eustass Kid sou um amigo de infância do Law.

Luffy: Entendi muito prazer meu nome é Monkey D. Luffy - Luffy deu um enorme sorriso e ver que o Luca o chamava - Eu estou indo tchau foi um prazer em te conhecer Kid.

Kid: Digo o mesmo Luffy-kun.

Luffy saiu indo até o Luca.

"Teach on"

Teach: Ei você me de mais tortas!

Doc Q: Calma chefe eu juro que tentarei encontrar aquele canalha que tomou aquele garoto e que teve a ousadia de te bater.

Teach: Aquele desgraçado como ousa me ferir.

Catarina:  Meu amado chefinho tenho ótimas notícias.

Teach: O que é?

Catarina: Sobre aquele menino.

Teach: O que tem ele?!

Catarina: A caminho daqui eu o vi.

Teach: O que?!

Catarina: E depois tentei o envestigar e descobri que seu nome é Monkey D. Luffy, e ele está junto com aquele cara que se chama Trafalgar D. Walter Law e uma criança, e descobri que Eustass Kid tambem está aqui.

Teach: Ora, ora então ele estava aqui? Mandarei alguém ir os vijiar da qui a um mês o pegarei de volta e acabarei com a raça desse Trafalgar. Olha só quem está aqui parece que ele veio tentar te buscar não é mesmo Killer

Killer: Sim chefe.

Obigaduu por lerem
esse cape desculpa por
demorar até o próximo
cap tchauzinho 👋😊

Sexy CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora